Globo terá 4 marcas em programa especial de Black Friday
Apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes, o programa Vem Que Tem na Globo, focado em ofertas de Black Friday, tem Americanas, Banco Next, Óticas Carol e Whirlpool como marcas parceiras
Globo terá 4 marcas em programa especial de Black Friday
BuscarGlobo terá 4 marcas em programa especial de Black Friday
BuscarApresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes, o programa Vem Que Tem na Globo, focado em ofertas de Black Friday, tem Americanas, Banco Next, Óticas Carol e Whirlpool como marcas parceiras
Amanda Schnaider
18 de novembro de 2022 - 15h45
A Globo estreia apresenta nesta sexta-feira, 18, seu primeiro programa em formato de vendas na TV aberta, o Vem Que Tem na Globo. Apresentada por Fábio Porchat e Juliana Paes, a atração, focada em ofertas de Black Friday, tem Americanas, Banco Next, Óticas Carol e Whirlpool como parceiras. O programa ao vivo vai ao ar na Globo, após a novela Travessia, e no GNT.
Fábio Porchat apresentará, ao lado de Juliana Paes, o programa Vem que tem na Globo, focado em ofertas de Black Friday (crédito: Reprodução)
Com atrações musicais e games, o programa contará com oportunidades de compra com promoções e descontos, que visam estimular o público ao longo de sua exibição. Logo após o programa ir ao ar na TV Globo, Fábio e Juliana comentarão os melhores momentos na TV paga, ao mesmo tempo em que Dani Calabresa cobrirá os bastidores, entrevistando convidados que passaram pela atração.
“É uma junção, em um formato super interativo. Games, entretenimento, música e esses momentos em que as ações de venda vão ficar mais abertas. Serão ações de vendas mesmo, durante o programa”, afirma Juliana Paes, em conversa com o Meio & Mensagem.
De acordo com a diretora comercial da Globo para o setor de comércio, Tatiana Souza, o programa nasceu do desejo da emissora de colocar toda a capilaridade de suas plataformas a serviço de seus parceiros comerciais, estreitando a relação entre anunciantes e consumidores.
O Vem Que Tem na Globo tem produção de Karina Ajuz, direção-geral de Celso Bernini e direção de gênero de Raoni Carneiro. A atração é uma das novidades da emissora, apresentadas neste ano ao mercado, como parte do plano comercial Globo Friday 2022.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies