Globo terá telejornal aos sábados a partir de 2025
Bom Dia Sábado será apresentado por Sabina Simonato e Marcelo Pereira e estreia em fevereiro do ano que vem
Globo terá telejornal aos sábados a partir de 2025
BuscarGlobo terá telejornal aos sábados a partir de 2025
BuscarBom Dia Sábado será apresentado por Sabina Simonato e Marcelo Pereira e estreia em fevereiro do ano que vem
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2024 - 12h03
A Globo incluirá um telejornal em sua grade matinal de sábado a partir de 2025.
O Bom dia Sábado será apresentado por Sabina Simonato, que, atualmente, está no Bom dia São Paulo, e Marcelo Pereira, apresentador do Hora 1 e Em Ponto, da GloboNews.
Jornalismo na era 4.0: desafios e saídas
Com isso, o telejornal contará com repórteres em diversas praças para cobrir notícias de todo o Brasil, além de prestação de serviços.
Assim, o Bom Dia Sábado tem como foco as cidades e temas que se aproximam da vida cotidiana das pessoas. Um telejornal de rede com a agilidade de um telejornal local, com notícias factuais de todo o Brasil, além de muita prestação de serviço e previsão do tempo.
Portanto, diz Cristiana Randow, editora-chefe do novo telejornal: “Sábado é um dia de descanso, de lazer com a família, de passear no parque, de se cuidar, de fazer o que não deu tempo durante a semana. E para muita gente ainda é um dia de trabalho, de estudo, de compromissos, de circular pelas cidades. O Bom Dia Sábado chega para ser o telejornal informativo do fim de semana.”
Dessa forma, o Bom Dia Sábado vai ao ar em rede para quase todas as praças do País.
Assim, as demais seguirão com suas versões locais do jornal e outras ainda com formato híbrido (parte em rede e parte local).
Ainda, a nova programação matinal dos sábados tem estreia prevista para fevereiro de 2025
Desse modo, a programação matinal da Globo aos sábados contará com uma reprise especial do Globo Rural, seguida pelo novo telejornal, Bom Dia Sábado, Pequenas Empresas & Grandes Negócios e, por fim, o É de Casa.
Compartilhe
Veja também
Senna é recordista de parcerias comerciais da Netflix Brasil
Minissérie da Netflix, contou com ações de Heineken, Guaraná Antártica, Tag Heuer, Persol, Fanatics, Claro e McDonald’s
Globo reedita foto de 1971 e celebra Brasil em mensagem de fim de ano
Empresa convida os espectadores a se juntarem à celebração de 100 anos de Globo e dos 60 anos da TV Globo ao som da música “Um Novo Tempo”