Grupo Flow expande negócios com o Flow Music

Buscar

Grupo Flow expande negócios com o Flow Music

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo Flow expande negócios com o Flow Music

Vertical funcionará como um hub de desenvolvimento de conteúdo, serviços e produtos no ecossistema musical da holding

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


4 de dezembro de 2023 - 6h03

O Grupo Flow, formado pelos Estúdios Flow, Flow Tech e Flow Labs, expande operação com o Flow Music, vertical de conteúdo e negócios com foco na indústria da música. O Flow Music funcionará como um hub de desenvolvimento de conteúdo, serviços e produtos no ecossistema musical do Grupo Flow.

Flow Music

Da esquerda para a direita: Felipe Flip, Rafael Bittencourt, Caue Castellani e Nat Guareschi (Crédito: Divulgação)

O diretor-executivo do Flow Music, Caue Castellani, explica que a nova vertical nasce como a nova casa do canal de música Amplifica. Com isso, o podcast Amplifica, apresentado por Rafael Bittencourt, fundador da banda Angra, amplia sua grade de programação com a presença de novos artistas, como o rapper e agitador cultural, Felipe Flip, comandando o 360Flip, programa voltado à cultura urbana, e a cantora e compositora, Nat Guareschi, apresentando o Natividade, programa que une humor e notícias do universo da música.

Castellani explica ainda que o Flow Music foi criado como uma gravadora, um selo e uma editora musical, para dar vazão as criações e produções artísticas do canal Amplifica, mas também no grupo Flow como um todo.

Reforçando o posicionamento de “A Nova Expressão Musical”, o novo selo e editora musical planeja lançamentos para 2024 com artistas da casa, como o projeto autoral de Rafael Bittencourt, novos trabalhos de Nat Guareschi e Felipe Flip, e produções com artistas próximos no ecossistema da música. “Temos planejado e projetado o lançamento de artistas que estão dentro de casa e também artistas parceiros da indústria da música, que atuem dentro do nosso posicionamento”, complementa.

Liderança do Flow Music

Com mais de 15 anos no mercado de inovação e negócios digitais no Brasil, América Latina e Europa, Castellani atuou em operações de digital e marketing de grandes empresas como American Express, Bradesco e PokerStars. Ele ainda liderou a startup FanHero e co-fundou o ClapMe.

Como parte do plano de expansão da holding, o Grupo Flow anunciou, em outubro deste ano, Sarah Buchwitz, ex-Mastercard, como CEO. “A criação do Flow Music é resultado de uma estratégia de expansão e fortalecimento por parte do Grupo Flow em verticais de conteúdo e negócios que acreditamos”, reforçou Sarah, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também