Kabum inaugura vertical dedicada a retail media
Com o nome de Kabum! Ads, frente de negócios unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias
Kabum inaugura vertical dedicada a retail media
BuscarKabum inaugura vertical dedicada a retail media
BuscarCom o nome de Kabum! Ads, frente de negócios unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2024 - 6h00
Kabum! Ads já foi testado por empresas como Acer e Samsung (Crédito: Divulgação)
O e-commerce Kabum! lança, neste mês, uma frente de negócios de publicidade chamada Kabum! Ads. Integrada à plataforma Newtail, a unidade utiliza dados da audiência do site para construir campanhas publicitárias.
Na prática, o histórico da jornada de navegação no site alimenta a segmentação de anúncios. Segundo a empresa, o objetivo da iniciativa é oferecer soluções omnichannel para as marcas. Empresas como Logitech, Acer, Samsung e Intel já testaram as soluções.
Em 2021, o Magazine Luiza adquiriu o e-commerce por R$ 3,5 bilhões, mas, desde junho deste ano, os irmãos Thiago Ramos e Leandro Ramos, fundadores do Kabum!, acusam a companhia de não cumprir com as normas do contrato do acordo e de realizar “malabarismos em sua contabilidade”.
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções