
Do engajamento à venda: o poder do retail media inteligente
Parceria entre CRMBonus e ClickBus enriquece a experiência de compra com ofertas e benefícios reais para marcas e clientes
2 semanas atrásParceria entre CRMBonus e ClickBus enriquece a experiência de compra com ofertas e benefícios reais para marcas e clientes
2 semanas atrásFruto de pesquisa da eMarketer, dado acompanha o aumento do investimento total em mídia na região
2 semanas atrásAdwebinar com Marcio Souza, da Pixel Retail Media, Roberta Becker, do St. Marche, Daniella Araújo, da Oro, e Luciana Serra, da Acessooh
1 mês atrásEspecializada em soluções para painéis digitais passa a gerir e vender espaços de mídia
2 meses atrásCom tecnologia e dados, Pixel Retail Media constrói uma nova vertical do OOH, que já está no radar das grandes marcas
3 meses atrásPlataforma CVLB Ads oferecerá às marcas oportunidades de anúncios em telas nas lojas físicas e no site e aplicativo das duas redes de lojas
3 meses atrásIsadora Barreto e Juliana Razini discutem os desafios, estratégias e inovações que estão moldando o novo ecossistema publicitário do varejo
3 meses atrásCom VR Ads, empresa quer ampliar as soluções oferecidas às marcas parceiras, permitindo a inserção de anúncios que ofereçam, por exemplo, descontos e cashback
3 meses atrás