Kantar aprimora ferramenta Context Lab
Companhia apresentou uma nova versão do serviço que auxilia as marcas a identificarem os melhores contextos para distribuírem suas campanhas
Companhia apresentou uma nova versão do serviço que auxilia as marcas a identificarem os melhores contextos para distribuírem suas campanhas
Com o aumento dos investimentos em publicidade digital, a Kantar anunciou o lançamento de uma nova versão de sua solução Context Lab, que auxilia as marcas a identificarem os melhores contextos para distribuírem suas campanhas. A ferramenta pretende auxiliar desde a divulgação de campanhas tradicionais até outros formatos, como conteúdo patrocinado e marketing de influência.
O objetivo do serviço é apontar quais são os contextos com melhor performance para o cliente e maneiras de otimizar o conteúdo das peças para maximizar seu desempenho. A nova versão da ferramenta está sendo disponibilizada no marketplace da Kantar e tem como foco a agilidade, com resultados entre 24h e 72h. Além disso, o serviço permite comparar resultados entre Facebook e Youtube. A Kantar Marketplace é uma plataforma sob demanda que combina uma amostra validade com mais de 88 milhões de consumidores, pesquisas customizadas, soluções de insights e consultoria.
*Crédito da foto no topo: iStock
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