Assinar

Kantar Ibope atualiza ponto de audiência para 2021

Buscar

Kantar Ibope atualiza ponto de audiência para 2021

Buscar
Publicidade
Mídia

Kantar Ibope atualiza ponto de audiência para 2021

Pela nova representatividade, cada ponto de audiência passa a equivaler a 76.577 mil domicílios na grande São Paulo


23 de dezembro de 2020 - 13h09

A Kantar Ibope Media atualizou a representatividade do ponto de audiência televisão no Brasil, como faz ao final de cada ano. A reavaliação é feita para atender às novas estimativas populacionais, criando uma amostra mais condizente com a realidade do universo pesquisado.

Em 2021, na Grande São Paulo (praça de audiência usada como parâmetro para boa parte do mercado publicitário), cada ponto de audiência irá representar 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos (em 2020, cada ponto representa 74.987 e 203.309 indivíduos).

Já nos 15 mercados aferidos pela Kantar Ibope, que representam a audiência do País, cada ponto de audiência irá representar 268.278 domicílios e 716.007 indivíduos. Os números são um pouco maiores do que a representação dos 15 Mercados em 2020, quando um ponto representa 260.558 domicílios e 703.167 indivíduos).

Veja, abaixo, a tabela da representatividade do ponto de audiência da Kantar Ibope em 2021, em todos os mercados onde há aferição de consumo televisivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix