LinkedIn apresenta ferramenta para eventos
Plataforma começa a disponibilizar globalmente ferramenta que permite criar e buscar encontros profissionais no mundo offline
Plataforma começa a disponibilizar globalmente ferramenta que permite criar e buscar encontros profissionais no mundo offline
O LinkedIn anunciou nesta semana o lançamento oficial de sua ferramenta de eventos. A nova funcionalidade habilita empresas e usuários a criarem e compartilhem workshops, fóruns, conferências, cursos e outras modalidades de eventos que estão organizando. Também permite descobrir iniciativas do seu interesse na rede profissional.
A iniciativa já havia sido apresentada em novembro do ano passado, ainda em fase de testes, nas cidades de Nova York e São Francisco. Agora, a plataforma está expandindo a feature para todos os países de língua inglesa e, nos próximos meses, será lançada gradualmente em outros mercados, incluindo o Brasil.
O LinkedIn afirma que a intenção é ajudar seus usuários a construírem e desenvolverem relações também offline. Segundo dados internos, reuniões presenciais aumentam as chances de conexão no LinkedIn de 20% para 80%.*Crédito da imagem do topo: Reklamlar/ iStock
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital