Mídia
LinkedIn apresenta ferramenta para eventos
Plataforma começa a disponibilizar globalmente ferramenta que permite criar e buscar encontros profissionais no mundo offline
Plataforma começa a disponibilizar globalmente ferramenta que permite criar e buscar encontros profissionais no mundo offline
O LinkedIn anunciou nesta semana o lançamento oficial de sua ferramenta de eventos. A nova funcionalidade habilita empresas e usuários a criarem e compartilhem workshops, fóruns, conferências, cursos e outras modalidades de eventos que estão organizando. Também permite descobrir iniciativas do seu interesse na rede profissional.
A iniciativa já havia sido apresentada em novembro do ano passado, ainda em fase de testes, nas cidades de Nova York e São Francisco. Agora, a plataforma está expandindo a feature para todos os países de língua inglesa e, nos próximos meses, será lançada gradualmente em outros mercados, incluindo o Brasil.
O LinkedIn afirma que a intenção é ajudar seus usuários a construírem e desenvolverem relações também offline. Segundo dados internos, reuniões presenciais aumentam as chances de conexão no LinkedIn de 20% para 80%.*Crédito da imagem do topo: Reklamlar/ iStock
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos