Marcas poderão patrocinar playlists da Deezer

Buscar

Marcas poderão patrocinar playlists da Deezer

Buscar
Publicidade

Mídia

Marcas poderão patrocinar playlists da Deezer

Solução comercial, que já vinha sendo testada na França, Turquia e Egito, chega aos demais mercados da plataforma de streaming


11 de janeiro de 2021 - 11h15

(Crédito: Divulgação)

A Deezer traz uma nova solução comercial para todos os mercados em que atua. A plataforma de streaming de áudio permitirá que as marcas patrocinem as playlists editoriais, que são criadas internamente, pela equipe da Deezer.

De acordo com a empresa, as empresas poderão escolher as listas musicais que se encaixam com seu estilo e com as preferências do público-alvo. Os anunciantes serão destacados na identidade visual da playlist. Também será possível inserir um link na capa da playlist, que direciona para o site ou página de e-commerce do anunciante.

O patrocínio de playlists editoriais é um modelo comercial que já vinha sendo experimentando em alguns países, como França, Turquia e Egito e, agora, é estendida aos demais mercados da companhia no mundo. Na França, por exemplo, a marca de fones de ouvido Marshall patrocina as playlists “Poptop” e “Pop all stars”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses