Marcas poderão patrocinar playlists da Deezer
Solução comercial, que já vinha sendo testada na França, Turquia e Egito, chega aos demais mercados da plataforma de streaming
Marcas poderão patrocinar playlists da Deezer
BuscarMarcas poderão patrocinar playlists da Deezer
BuscarSolução comercial, que já vinha sendo testada na França, Turquia e Egito, chega aos demais mercados da plataforma de streaming
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2021 - 11h15
A Deezer traz uma nova solução comercial para todos os mercados em que atua. A plataforma de streaming de áudio permitirá que as marcas patrocinem as playlists editoriais, que são criadas internamente, pela equipe da Deezer.
De acordo com a empresa, as empresas poderão escolher as listas musicais que se encaixam com seu estilo e com as preferências do público-alvo. Os anunciantes serão destacados na identidade visual da playlist. Também será possível inserir um link na capa da playlist, que direciona para o site ou página de e-commerce do anunciante.
Deezer fortalece time executivo no Brasil
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo