Marcas brincam com a mudança do Twitter para X

Buscar

Marcas brincam com a mudança do Twitter para X

Buscar
Publicidade

Mídia

Marcas brincam com a mudança do Twitter para X

Perfis de anunciantes entraram na onda dos comentários que mostravam surpresa e estranhamento diante do novo nome da rede social de Elon Musk


25 de julho de 2023 - 7h33

Marcas Twitter X

(Crédito: Reprodução/Twitter)

A mudança do logo e do nome do Twitter para X, uma iniciativa de Elon Musk no sentido de tornar a rede social um super app, vem rendendo muitos comentários e brincadeiras na própria rede social.

Nessa segunda-feira, 24, o X figurou entre os Trending Topics, com muitos usuários reclamando da mudança e questionando as intenções de Elon Musk.

Nesse mesmo dia, os usuários que acessam a versão desktop já começaram a ver o X substituindo o conhecido logo do passarinho azul, ícone do Twitter desde seu lançamento.

Segundo a CEO da rede social, Linda Yaccarino, o X é o “estágio futuro da interatividade ilimitada – centrada em áudio, vídeo, mensagens e pagamentos bancários – criando um marketplace global para ideias, serviços e oportunidades.”

Marcas brincam e criticam a mudança do Twitter para X

Ao longo do dia, algumas marcas presentes na rede social também entraram na onda de comentários sobre o X.
Com posts, os anunciantes brincaram com a surpresa dos usuários diante do novo logo. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max

    Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max

    Atração da Band será apresentada por Joana Treptow e primeiro programa a ser exibido é Operação Fronteira Brasil

  • SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica