Assinar

Marcas brincam com a mudança do Twitter para X

Buscar

Marcas brincam com a mudança do Twitter para X

Buscar
Publicidade
Mídia

Marcas brincam com a mudança do Twitter para X

Perfis de anunciantes entraram na onda dos comentários que mostravam surpresa e estranhamento diante do novo nome da rede social de Elon Musk


25 de julho de 2023 - 7h33

Marcas Twitter X

(Crédito: Reprodução/Twitter)

A mudança do logo e do nome do Twitter para X, uma iniciativa de Elon Musk no sentido de tornar a rede social um super app, vem rendendo muitos comentários e brincadeiras na própria rede social.

Nessa segunda-feira, 24, o X figurou entre os Trending Topics, com muitos usuários reclamando da mudança e questionando as intenções de Elon Musk.

Nesse mesmo dia, os usuários que acessam a versão desktop já começaram a ver o X substituindo o conhecido logo do passarinho azul, ícone do Twitter desde seu lançamento.

Segundo a CEO da rede social, Linda Yaccarino, o X é o “estágio futuro da interatividade ilimitada – centrada em áudio, vídeo, mensagens e pagamentos bancários – criando um marketplace global para ideias, serviços e oportunidades.”

Marcas brincam e criticam a mudança do Twitter para X

Ao longo do dia, algumas marcas presentes na rede social também entraram na onda de comentários sobre o X.
Com posts, os anunciantes brincaram com a surpresa dos usuários diante do novo logo. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix