Mídia
MasterChef Brasil terá edição para confeiteiros em 2024
Após dez anos no ar, competição culinária da Band terá novo formato, voltada aos especialistas em doces; temporada com cozinheiros amadores continua na grade
MasterChef Brasil terá edição para confeiteiros em 2024
BuscarMasterChef Brasil terá edição para confeiteiros em 2024
BuscarApós dez anos no ar, competição culinária da Band terá novo formato, voltada aos especialistas em doces; temporada com cozinheiros amadores continua na grade
Bárbara Sacchitiello
22 de fevereiro de 2024 - 11h04
Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Eric Jacquin serão os jurados da competição entre confeiteiros (Crédito: Comunicação/Band)
Após as disputas entre cozinheiros amadores, chefs profissionais, crianças e pessoas com mais de 60 anos, o MasterChef Brasil terá um novo formato, desta vez voltado aos especialistas em confeitaria.
A nova edição do talent show é inspirada no Dessert Masters e a estreia está prevista para o mês de outubro.
Os interessados em mostrar seu talento com os doces já podem fazer a inscrição no site do programa.
Segundo a Band, a competição terá direito a “muita tensão, correria e jogo de cintura para fugir do sabor amargo da eliminação.”
O time do MasterChef Confeiteiros será o mesmo com o qual o público já está habituado. Ana Paula Padrão será a apresentadora e os chefs Helena Rizzo, Eric Jacquin e Henrique Fogaça terão a missão de avaliar os pratos e os talentos dos competidores.
Antes da edição especial de confeitaria, o MasterChef terá sua 11ª temporada de competição entre cozinheiros amadores.
As inscrições já estão abertas no site do programa e os interessados devem mandar um vídeo de apresentação de até 15 minutos de duração, mostrando seu talento na cozinha
As gravações do MasterChef devem começar em abril e a previsão é de que a 11ª temporada do programa estreie em maio.
Compartilhe
Veja também
Com Eliana, Globo tenta atrair investimentos para a Black Friday
Apresentadora estreará no Vem que Tem na Globo, ponto principal de um projeto comercial que envolve os demais canais de TV e as plataformas digitais
Cookies: o que o mercado publicitário pensa sobre o recuo do Google?
Sucessivos adiamentos do prazo de extinção dos cookies já indicavam que alterar modelo de negócio da indústria não seria algo simples, na visão do mercado de comunicação