Mídia
Meta firma acordo de naming rights com Brasil Ladies Cup
Parceria é a primeira da big tech que envolve um torneio de futebol feminino no Brasil
Meta firma acordo de naming rights com Brasil Ladies Cup
BuscarMeta firma acordo de naming rights com Brasil Ladies Cup
BuscarParceria é a primeira da big tech que envolve um torneio de futebol feminino no Brasil
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2023 - 12h01
Flamengo foi o clube campeão da edição 2022 da Brasil Ladies Cup (Crédito: Reprodução/Twitter)
A Brasil Ladies Cup PRO, torneio amistoso de futebol feminino, que acontecerá em dezembro, terá a Meta como parceira de naming rights.
Esse é o primeiro acordo realizado pela big tech para o futebol feminino no Brasil e foi negociado pela Wolff Sports.
“A marca da competição ganha uma força muito maior ao estar sendo associada a uma das maiores corporações do mundo”, diz Fabio Wolff, CEO da empresa de negociações de marketing esportivo.
Compartilhe
Veja também
Como o OOH ajuda a personalizar as marcas pelo Brasil?
Com quase 90% de abrangência nacional, o out-of-home regionalizado se torna ferramenta poderosa para marcas
Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez
Marca de eletrodomésticos estreia na edição de 2024 do reality da Globo, que já conta com a participação de 20 marcas