Meta firma acordo de naming rights com Brasil Ladies Cup
Parceria é a primeira da big tech que envolve um torneio de futebol feminino no Brasil
Meta firma acordo de naming rights com Brasil Ladies Cup
BuscarMeta firma acordo de naming rights com Brasil Ladies Cup
BuscarParceria é a primeira da big tech que envolve um torneio de futebol feminino no Brasil
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2023 - 12h01
A Brasil Ladies Cup PRO, torneio amistoso de futebol feminino, que acontecerá em dezembro, terá a Meta como parceira de naming rights.
Esse é o primeiro acordo realizado pela big tech para o futebol feminino no Brasil e foi negociado pela Wolff Sports.
“A marca da competição ganha uma força muito maior ao estar sendo associada a uma das maiores corporações do mundo”, diz Fabio Wolff, CEO da empresa de negociações de marketing esportivo.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro