Nova Escola sai do impresso e relança marca no digital
Marca editorial, que agora pertence à Fundação Lemann, se transforma em plataforma de apoio ao conteúdo educacional para professores
Nova Escola sai do impresso e relança marca no digital
BuscarNova Escola sai do impresso e relança marca no digital
BuscarMarca editorial, que agora pertence à Fundação Lemann, se transforma em plataforma de apoio ao conteúdo educacional para professores
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2019 - 9h23
(Crédito: Renato Stockler)
Nesta terça-feira, 15, data em que se comemora o Dia do Professor, a Nova Escola apresenta ao mercado sua nova configuração, agora totalmente ancorada ambiente digital.
Com 33 anos de presença no mercado editorial nacional, a revista deixa de existir na versão impressa e transfere o conceito de sua marca para o Nova Escola Box, plataforma digital que reúne dicas e aprendizados para os professores compartilharem em sala de aula.
Para desenvolver a plataforma, a Nova Escola realizou workshops, enquetes digitais e pesquisas com educadores, que ajudaram a cocriar o projeto. Na Nova Escola Box, os professores poderão baixar conteúdo para utilizar em sala de ala e ter acesso a ferramentas digitais de dinâmicas e tarefas para promoverem junto aos alunos.
A marca Nova Escola, que por décadas pertenceu à Editora Abril, é mantida pela Fundação Lemann.
Compartilhe
Veja também
Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM
Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda