Oracle e Taboola firmam parceria para verificação
Parceria permitirá aos anunciantes da plataforma pagamento apenas quando resultados foram alcançados
Oracle e Taboola firmam parceria para verificação
BuscarOracle e Taboola firmam parceria para verificação
BuscarParceria permitirá aos anunciantes da plataforma pagamento apenas quando resultados foram alcançados
A Taboola anunciou uma parceria com a Moat by Oracle Data Cloud, em que passará a oferecer aos seus anunciantes a possibilidade de comprar impressões de vídeo verificadas pela consultoria.
Agora, os anunciantes em vídeo da plataforma pagarão por impressões que atenderem ao resultado combinado. Segundo a empresa, são duas categorias que entram no acordo: vCPM, onde apenas impressões visualizadas serão cobradas; e CPCV, onde os anunciantes pagarão apenas quando o anúncio atingir o ponto desejado (completion point) – ambos verificados pela Moat.
Ainda assim, os anúncios na rede da Taboola que não atenderem ao nível de visibilidade ou conclusão das marcas serão exibidos sem custo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King