
Tecnologia
Adsplay Mídia funde operação com a CTRL365
Empresa resultante da fusão, ADSPLAY atuará na oferta de serviços de marketing programático
Tecnologia
Empresa resultante da fusão, ADSPLAY atuará na oferta de serviços de marketing programático
Entrevista
CEO da companhia no Brasil, Ana Célia Biondi fala sobre o avanço da digitalização e diz que marcas de novos segmentos devem ampliar investimento no OOH
Relação recente promete mais assertividade, otimização e estratégia ominichannel para anunciantes
Vídeos
Com sede em Berlim, ShowHeroes Group chega à América Latina e aposta no mercado de TVs conectadas
A mídia programática está revolucionando o jeito de fazer publicidade online e a tendência é que ela esteja cada vez mais presente nos planos de mídia das marcas
Opinião
Publishers que olham para o cenário de publicidade digital de cookies pós-pandemia/pós-dados de terceiros têm a oportunidade de se tornarem administradores dos dados de seus leitores
OPINIÃO
Não há definição fixa de internalização, mas há ampla gama de estratégias de abordagem possíveis
Alright AdTech investe na relação com a audiência para unir com sucesso grandes marcas nacionais aos publishers locais
post patrocinado
Influenciadores
Com o nome de Influencer Boost, solução analítica quer permitir uma definição mais precisa da audiência impactada via creators