![Spotify faz demissões e muda foco na área comercial](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2023/03/575x300-chubo-my-masterpiece-shutter-375x205.jpg)
Negócios
Spotify faz demissões e muda foco na área comercial
Plataforma de áudio estaria disposta a concentrar energias nos pequenos e médios anunciantes por meio de sua ferramenta de mídia programática
Negócios
Plataforma de áudio estaria disposta a concentrar energias nos pequenos e médios anunciantes por meio de sua ferramenta de mídia programática
Podcast
Rafaela Queiroz, managing director da Performics, uma das empresas do Publicis Groupe, fala sobre a transformação do mercado de mídia no mercado brasileiro
Programática
Plataforma Gama, da Globo, começa a comercializar telas digitais da Eletromidia com o objetivo de oferecer complementariedade entre meios
Digital
Empresa será administrada pela Adsmovil na América Latina e substituirá os servidores dos anunciantes após a Amazon desistir do negócio de adserver
ProXXIma 2024
Os vice-presidentes da Epsilon e BETC Havas acham que a partir da consolidação de produtos que usem IA as marcas ficaram mais seguras em explorar as potencialidades da tecnologia
Cinema
Em parceria com a Magnite, empresa especializada em anúncios para cinemas fez a automatização da programática com expectativa de futuros clientes
Atuação de agências de mídia na compra de espaços nos veículos para revenda aos seus clientes, com margens de lucro, provoca controvérsia nos EUA e alerta em mercados onde a prática não está instalada, como o Brasil
Dados do pós-pandemia mostram anunciantes mais focados na qualidade dos usuários convertidos
Holdings
Sob o comando da colombiana Ximena Villamil, hub de inteligência de mídia e dados do Publicis Groupe quer fortalecer entregas de mídia para os clientes da holding