
Agências
Em ataque público, WPP critica qualidade e atuação de Epsilon, do Publicis
Holding de publicidade faz relatório com críticas a suposta baixa qualidade da plataforma de programática do grupo rival
Agências
Holding de publicidade faz relatório com críticas a suposta baixa qualidade da plataforma de programática do grupo rival
Dados
Ad Age ouviu especialistas para indicar quais dados, além dos tradicionais, podem ser considerados para avaliar a efetividade das campanhas
Negócios
Maior empresa de mídia OOH do País, controlada pela Globo, adquire operação brasileira da companhia norte-americana e antecipa atuação no mobiliário urbano do Rio de Janeiro
Digital
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
A automatização da compra e venda de espaços publicitários é importantíssima para a estratégia na publicidade e a valorização da Mídia como um todo justifica o investimento
Academia da Mude celebra expansão com ativações de YoPRO, Stanley e Neutrogena, promovendo um estilo de vida ativo, saudável e acessível
post patrocinado
Streaming
Companhia passa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de comprar espaços publicitários diretamente na plataforma de conteúdo
Pesquisa da Kroger e ARF descobre que atenção não impulsiona crescimento de vendas, apesar da crença de profissionais de marketing nisso
Out-of-home
Empresa de digital out-of-home quer chegar a 100 bancas da capital fluminense até o final do ano