
Mercado Ads passa a agregar inventário de 30 mil sites
Plataforma de publicidade oferece a possibilidade de compra programática em publishers externos, por meio de solução desenvolvida com Google Authorized Buyers
4 semanas atrásPlataforma de publicidade oferece a possibilidade de compra programática em publishers externos, por meio de solução desenvolvida com Google Authorized Buyers
4 semanas atrásHolding de publicidade faz relatório com críticas a suposta baixa qualidade da plataforma de programática do grupo rival
1 mês atrásAd Age ouviu especialistas para indicar quais dados, além dos tradicionais, podem ser considerados para avaliar a efetividade das campanhas
2 meses atrásPlataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
6 meses atrásAcademia da Mude celebra expansão com ativações de YoPRO, Stanley e Neutrogena, promovendo um estilo de vida ativo, saudável e acessível
7 meses atrásCompanhia passa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de comprar espaços publicitários diretamente na plataforma de conteúdo
8 meses atrásPesquisa da Kroger e ARF descobre que atenção não impulsiona crescimento de vendas, apesar da crença de profissionais de marketing nisso
9 meses atrásEmpresa de digital out-of-home quer chegar a 100 bancas da capital fluminense até o final do ano
10 meses atrás