Investimentos em mídia programática: menor ênfase para conversões e maior destaque para o ticket médio
Dados do pós-pandemia mostram anunciantes mais focados na qualidade dos usuários convertidos
Dados do pós-pandemia mostram anunciantes mais focados na qualidade dos usuários convertidos
Holdings
Sob o comando da colombiana Ximena Villamil, hub de inteligência de mídia e dados do Publicis Groupe quer fortalecer entregas de mídia para os clientes da holding
Mídia exterior
Empresas do segmento começam a explorar novos formatos comerciais e ações de experiência nos terminais do País
INOVAÇÃO
Depois de viagem de Israel ter sido cancelada no ano passado, devido ao conflito no país, entidade elege país asiático como destino
Agência apresenta soluções 100% customizadas e sem custos em apenas 72 horas, via PI ou DSP
post patrocinado
Digital
Sebastián Garcia Padín, country manager da Retargetly, aborda o mercado brasileiro de automatização de anúncios
Digital
Até 31 de março, companhia irá encerrar pilares de negócios e conteúdo no País e demais mercados sul-americanos; movimento abre lacuna no setor de mídia programática
Mídia programática
Damien Véran, da Magnite, traça panorama para a monetização de publishers e plataformas no ambiente omnichannel
Entrevista
Marcela Miranda, sócia da G4B explica como funciona o novo produto da agência que oferece esse serviço aos anunciantes