Mídia

Disney e Amazon Ads fazem acordo de programática no Brasil

Colaboração oferecerá aos anunciantes acesso direto ao portfólio da plataforma de streaming no País

i 17 de dezembro de 2025 - 15h31

Anunciantes poderão ter acesso ao portfólio do Disney+, incluindo séries, filmes e esportes (Crédito: Reprodução)

Anunciantes poderão ter acesso ao portfólio do Disney+, incluindo séries, filmes e esportes (Crédito: Reprodução)

A Disney Ad Sales & Partnerships e a Amazon Ads anunciam uma colaboração no Brasil, com o objetivo de oferecer aos anunciantes acesso direto ao inventário do Disney+, incluindo as séries e filme e os esportes, da ESPN.

Esse acesso acontecerá por meio de Programmatic Guaranteed e acordos de Private Marketplace, que permitem campanhas com CPM fixo e impressões garantidas no inventário da Disney e possibilidade de assegurar posições premium normalmente indisponíveis em exchanges abertas, respectivamente.

Desse modo, as marcas parceiras podem gerenciar campanhas full-funnel a partir de um único ponto de entrada global, tornando a compra de mídia, a implementação de campanhas e a mensuração mais rápidas e acessíveis.

Além disso, impulsionado por inteligência artificial, os clientes podem administrar os fluxos com um painel operacional unificado, que simplifica configuração, gestão e otimização de investimentos.

Segundo a plataforma, essa iniciativa aprofunda a integração estratégica anunciada em junho deste ano pelas duas plataformas. O anúncio foi realizado em Cannes, na França e permitia que as marcas tivessem acesso aos portfólios de Disney+, ESPN e Hulu.