Assinar

Mercado Ads passa a agregar inventário de 30 mil sites

Buscar

Mercado Ads passa a agregar inventário de 30 mil sites

Buscar
Publicidade
Mídia

Mercado Ads passa a agregar inventário de 30 mil sites

Plataforma de publicidade oferece a possibilidade de compra programática em publishers externos, por meio de solução desenvolvida com Google Authorized Buyers


17 de junho de 2025 - 16h26

Mercado Ads

(Crédito: Shutterstock)

Além da comercialização de espaços dentro dos ambientes do site e aplicativo do Mercado Livre, o Mercado Ads, a unidade de negócios e publicidade da companhia, também passará a disponibilizar aos anunciantes um inventário com sites e plataformas externas.

]

Nesta terça-feira, 17, a empresa apresentou o Display Extended Network, solução desenvolvida com o Google Authorized Buyers.

Pela nova plataforma, o Mercado Ads acrescenta cerca de 30 mil sites e aplicativos da região da América Latina em seu inventário, ampliando os pontos de contato oferecidos às marcas.

O Display Extended Network permite o acesso a uma plataforma de compra programática, que permitem aos anunciantes segmentar sua audiência não somente com as plataformas do universo de Mercado Livre, mas em cenário mais amplo.

Em comunicado, Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil, diz que com a nova plataforma, a empresa dá um passo decisivo para expandir a proposta full-funnel além do ecossistema do Mercado Libre e aponta que a nova solução reforça a posição da empresa como um dos três maiores players de mídia da região.

Publicidade

Compartilhe

Veja também