Mercado Ads passa a agregar inventário de 30 mil sites
Plataforma de publicidade oferece a possibilidade de compra programática em publishers externos, por meio de solução desenvolvida com Google Authorized Buyers
Mercado Ads passa a agregar inventário de 30 mil sites
BuscarMercado Ads passa a agregar inventário de 30 mil sites
BuscarPlataforma de publicidade oferece a possibilidade de compra programática em publishers externos, por meio de solução desenvolvida com Google Authorized Buyers
Meio & Mensagem
17 de junho de 2025 - 16h26
(Crédito: Shutterstock)
Além da comercialização de espaços dentro dos ambientes do site e aplicativo do Mercado Livre, o Mercado Ads, a unidade de negócios e publicidade da companhia, também passará a disponibilizar aos anunciantes um inventário com sites e plataformas externas.
]
Nesta terça-feira, 17, a empresa apresentou o Display Extended Network, solução desenvolvida com o Google Authorized Buyers.
Pela nova plataforma, o Mercado Ads acrescenta cerca de 30 mil sites e aplicativos da região da América Latina em seu inventário, ampliando os pontos de contato oferecidos às marcas.
O Display Extended Network permite o acesso a uma plataforma de compra programática, que permitem aos anunciantes segmentar sua audiência não somente com as plataformas do universo de Mercado Livre, mas em cenário mais amplo.
Em comunicado, Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil, diz que com a nova plataforma, a empresa dá um passo decisivo para expandir a proposta full-funnel além do ecossistema do Mercado Libre e aponta que a nova solução reforça a posição da empresa como um dos três maiores players de mídia da região.
Compartilhe
Veja também
Trump deve estender o prazo para TikTok resolver situação nos EUA
Presidente disse que “provavelmente” dará mais prazo para que a plataforma da ByteDance negocie sua venda a uma empresa de fora da China; prazo terminaria nesta quinta-feira, 19
Voos da Gol exibem os jogos dos times brasileiros na Copa do Mundo de Clubes
Por meio de parceria com a Globo e com a Claro tv+, clientes da companhia área poderão acompanhar ao vivo as partidas que envolvem Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras