Marketing

Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona 

i 13 de junho de 2025 - 18h32

Lola, personagem de Camila Pitanga, na novela Beleza Fatal

Lola, personagem de Camila Pitanga, na novela Beleza Fatal (Crédito: Divulgação)

O Mercado Livre escolhe Lola, a vilã da novela Beleza Fatal, da Max, para mostrar como o programa de Afiliados e Criadores, focado em influencers que podem lucrar com a plataforma, funciona. 

A proposta da campanha é unir entretenimento, influência digital e social commerce. A ação imagina o que aconteceria se Lola decidisse usar sua fama e poder de persuasão para lucrar com a iniciativa.”

O filme será lançado na segunda-feira, 16, nas plataformas Mercado Play e Max (para usuários do Plano Básico com anúncios).

A campanha será reforçada com desdobramentos nas redes sociais, incluindo a participação de criadores de conteúdo. 

A ativação é uma colaboração entre a WBD for Brands, unidade de negócio da Warner Bros. Discovery, a agência Gut e e a produtora Coração da Selva. 

Como funciona o programa?

O modelo amplia as oportunidades de monetização para influenciadores na plataforma, permitindo que o engajamento digital de criadores de conteúdo se transforme em uma fonte adicional de renda ao produzirem conteúdos sobre moda, beleza e outras categorias relevantes da marca.

Os participantes podem recomendar produtos por meio de links exclusivos e ganhar recompensas de até 16%. Além disso, criadores de conteúdo que tenham a partir de 10 mil seguidores no Instagram ou TikTok podem gerar renda com seus vídeos nas redes sociais e participar de campanhas especiais.