Assinar

Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

Buscar

Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

Buscar
Publicidade
Marketing

Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona 


13 de junho de 2025 - 18h32

Lola, personagem de Camila Pitanga, na novela Beleza Fatal

Lola, personagem de Camila Pitanga, na novela Beleza Fatal (Crédito: Divulgação)

O Mercado Livre escolhe Lola, a vilã da novela Beleza Fatal, da Max, para mostrar como o programa de Afiliados e Criadores, focado em influencers que podem lucrar com a plataforma, funciona. 

A proposta da campanha é unir entretenimento, influência digital e social commerce. A ação imagina o que aconteceria se Lola decidisse usar sua fama e poder de persuasão para lucrar com a iniciativa.”

O filme será lançado na segunda-feira, 16, nas plataformas Mercado Play e Max (para usuários do Plano Básico com anúncios).

A campanha será reforçada com desdobramentos nas redes sociais, incluindo a participação de criadores de conteúdo. 

A ativação é uma colaboração entre a WBD for Brands, unidade de negócio da Warner Bros. Discovery, a agência Gut e e a produtora Coração da Selva. 

Como funciona o programa?

O modelo amplia as oportunidades de monetização para influenciadores na plataforma, permitindo que o engajamento digital de criadores de conteúdo se transforme em uma fonte adicional de renda ao produzirem conteúdos sobre moda, beleza e outras categorias relevantes da marca.

Os participantes podem recomendar produtos por meio de links exclusivos e ganhar recompensas de até 16%. Além disso, criadores de conteúdo que tenham a partir de 10 mil seguidores no Instagram ou TikTok podem gerar renda com seus vídeos nas redes sociais e participar de campanhas especiais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar

  • Confira as ativações dos principais patrocinadores da Bienal do Livro 2025

    Confira as ativações dos principais patrocinadores da Bienal do Livro 2025

    Com patrocínio master do Itaú, Shell e TikTok, edição deste ano promete ativações imersivas e encontros com escritores renomados