Mídia

Google irá comercializar inventário da HBO Max

Plataforma da Warner Bros. Discovery se junta à Netflix, Disney+ e Globoplay, que já estão no Google

i 13 de agosto de 2025 - 11h32

Google HBO Max

A Casa do Dragão é um dos conteúdos que compõem o portfólio da HBO Max (Crédito: Divulgação)

O Google passará a comercializar o inventário de mídia programática do streaming HBO Max.

Pelo novo acordo, firmado com a Warner Bros. Discovery, os anunciantes poderão comprar espaços de mídia diretamente pelo Display & Video 360 (DV360), a plataforma de programática, do Google, para serem exibidos nos conteúdos de filmes, séries e atrações que compõem o portfólio da HBO Max.

Com a inclusão da plataforma da Warner Bros. Discovery, o Google passa a comercializar o inventário de quase todos os grandes streamings que atuam no Brasil.

Desde o ano passado, o Google também oferece, em sua plataforma de mídia programática, a compra de anúncios que são exibidos no inventário de Netflix e Disney+.

Além desses, o inventário do Glogoplay também já é oferecido na plataforma de mídia programática do Google.