
Gabriel Vallejo se torna COO da Oracle América Latina
Profissional acumula a nova função com a de vice-presidente de marketing na região
3 anos atrásProfissional acumula a nova função com a de vice-presidente de marketing na região
3 anos atrásGabriel Vallejo, vice-presidente de marketing da Oracle para a América Latina, explica o que tem motivado a adesão de grandes anunciantes ao cloud e como o analytics e as ferramentas que atrelam tecnologia ao marketing têm proporcionado ganhos de escala para a comunicação das marcasanalytics
3 anos atrásHerbert A. Simon, ganhador de um prêmio Nobel, abordou há 50 anos a teoria da “economia da atenção”, que mencionava que, com o infinito fluxo de informações, conseguir atrair a atenção dos consumidores seria um desafio. Os meios mudaram e, diferentemente dos anos 70, hoje competimos com as telas de smartphones, smartwatches e computadores. No entanto, o desafio segue o mesmo: entregar a mensagem certa, no canal e no momento certos e, assim, chamar a atenção dos consumidores. Confira quatro dicas para este cenário e saiba como as ferramentas de automação ajudam o marketing das organizações a prosperar.
3 anos atrásConectar-se com um consumidor cada vez mais dinâmico tem se mostrado desafiador, mas as empresas sabem que essa conexão é a base de uma relação duradoura. Por meio de uma visão completa e unificada da jornada desse cliente, é possível construir uma estratégia de marketing personalizada e adaptável. As soluções de Marketing e Vendas na nuvem da Oracle podem ajudar nessa missão com dados integrados e em tempo real para você alcançar o público ideal, no tempo certo e com as mensagens certas
4 anos atrásEntender profundamente as necessidades e desejos do cliente é o primeiro passo para saber como encantá-lo. Contar com inteligência de dados integrados e em tempo real pode tornar esse processo muito mais fácil para as empresas. As soluções de Marketing e Vendas na nuvem da Oracle permitem uma visão completa da jornada do consumidor, fornecendo insights valiosos para a criação de campanhas de marketing verdadeiramente relevantes e uma gestão orientada para resultados
4 anos atrásEmpresa apresenta posicionamento para mostrar a intenção de habilitar outras companhias a acelerarem sua jornada de transformação digita
4 anos atrásA experiência do cliente impacta diretamente a decisão em adquirir ou não o seu serviço ou produto. Por isso, as empresas vêm olhando com carinho para esse tópico em suas estratégias de marketing. Além da vantagem competitiva, entregar mensagens personalizadas na jornada do usuário pode interferir, e muito, na consideração e no valor da marca. A Oracle possui soluções na nuvem para Marketing e Vendas que podem fazer uma diferença significativa na experiência dos consumidores e nos resultados obtidos
4 anos atrásPlataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
4 anos atrás