Assinar

Oracle aborda nova estratégia de atuação

Buscar

Oracle aborda nova estratégia de atuação

Buscar
Publicidade
Marketing

Oracle aborda nova estratégia de atuação

Empresa apresenta posicionamento para mostrar a intenção de habilitar outras companhias a acelerarem sua jornada de transformação digita


17 de agosto de 2021 - 14h01

Lançada na América Latina recentemente, a nova estratégia da Oracle tem a intenção de habilitar empresas a acelerar sua jornada de transformação digital. Com isso, simplificou suas operações, criando uma estrutura dividida em Tecnologia e Aplicativos.

O conceito “Pensou em transformação digital? Pense Oracle” foi criado para a campanha multicanal, em parceria com a agência REF+. O objetivo é ter áreas multidisciplinares para um atendimento mais personalizado, oferecendo soluções em nuvem para gestão das mais diversas áreas de negócios, tais como recursos humanos, marketing e finanças.

Além disso, disponibilizar uma maior variedade de soluções tecnológicas com investimentos baseados em consumo e com melhores rendimentos, para que as organizações de todos os tamanhos que façam uso destas soluções possam inovar com mais agilidade.

Com os negócios evoluindo com novas soluções em nuvem, a empresa sentiu necessidade de reforçar seu propósito, comprovando o valor do que já vem sendo realizado às empresas clientes. Veja o filme da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=_rf4mv9bB-k

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca