
PERFIL
Cristina Palmaka: “A diversidade é fundamental para a inovação”
Presidente da SAP América Latina e Caribe, a executiva das big techs prioriza a formação de equipes diversas e promove uma premiada política de inclusão em sua empresa
PERFIL
Presidente da SAP América Latina e Caribe, a executiva das big techs prioriza a formação de equipes diversas e promove uma premiada política de inclusão em sua empresa
Storytelling
Agente 2030 terá oito episódios e foi realizada em conjunto com a Encenar Produções e a Play9
No powerpoint, fazer a transformação digital parece fácil e lógico, mas o mundo corporativo sofre de inércia e de uma síndrome de silos
post patrocinado
Digital
Marcelo Marciano, senior digital strategist da CI&T, diz que realidade imersiva tornará a corrida pela transformação digital mais acirrada
Com um pouco mais de liberdade para sair de casa em segurança, podemos aprofundar ainda mais essas experiências, construindo experiências híbridas definitivamente sem fronteiras
Herbert A. Simon, ganhador de um prêmio Nobel, abordou há 50 anos a teoria da “economia da atenção”, que mencionava que, com o infinito fluxo de informações, conseguir atrair a atenção dos consumidores seria um desafio. Os meios mudaram e, diferentemente dos anos 70, hoje competimos com as telas de smartphones, smartwatches e computadores. No entanto, o desafio segue o mesmo: entregar a mensagem certa, no canal e no momento certos e, assim, chamar a atenção dos consumidores. Confira quatro dicas para este cenário e saiba como as ferramentas de automação ajudam o marketing das organizações a prosperar.
post patrocinado
Tecnologia
Ferramentas ajudam a entender o comportamento do consumidor e sua jornada e, assim, a atingi-lo com a mensagem certa, no melhor momento
Entrevista
Edson Tavares, CTO na empresa, afirma que os dados obtidos na data ajudam a companhia a planejar as ações ao longo de todo o ano
David Laloum, partner e CSO do Distrito, explicou como o desenvolvimento de tecnologias disruptivas ressalta a necessidade da transformação digital