Goat fecha parceria para transmissão do UFC

Buscar

Goat fecha parceria para transmissão do UFC

Buscar
Publicidade

Mídia

Goat fecha parceria para transmissão do UFC

Canal exibirá cards preliminares dos eventos numerados e das três primeiras lutas do UFC Fight Nights e terá na programação uma noite especial para exibição de lutas icônicas


4 de abril de 2024 - 15h20

Goat exibirá cards preliminares do UFC (Crédito: Parilov / adobe stock)

Goat exibirá cards preliminares do UFC (Crédito: Parilov / adobe stock)

A partir de 13 de abril a plataforma Goat exibirá, ao vivo e de forma gratuita, os cards preliminares de eventos numerados da Ultimate Fighting Championship (UFC). Isso acontecerá devido a um acordo assinado entre o canal e a entidade para fortalecer a estratégia digital do esporte.

Desse modo, o Goat tem direito a transmitir cards preliminares dos eventos numerados e das três primeiras lutas do UFC Fight Nights, além das coletivas de imprensa e pesagens, cerimonias do UFC, entrevistas e bastidores.

Dentre os cards, o início da parceria deve acontecer com a exibição do UFC 300, em Las Vegas, que marca o 300º evento numerado do UFC e contará com nomes como como Alex Poatan e Charles Oliveira.

Além disso, uma vez por semana, o Goat trará aos fãs uma noite especial para exibição de lutas icônicas do UFC.

Para Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC na América Latina, essa estratégia é um passo para ampliar a presença do esporte no ambiente digital. “Ampliamos ainda mais o alcance do conteúdo da organização. Temos investido em parcerias que permitam expandir o público do UFC no país e nos aproximar cada vez mais dos nossos fãs”.

Atualmente, o Goat tem em sua grade o Saudi Pro League, Bundesliga, NWSL, torneios de clubes da CONMEBOL, Campeonatos Estaduais (Carioca, Cearense e Pernambucano) e NBB.

UFC no Brasil

Em 2023 o UFC trouxe ao Brasil sua plataforma exclusiva de streaming, UFC Fight Pass. Com plano anual, no valor de R$24,90, e mensal por R$29,90, a plataforma oferece transmissão ao vivo de todos os eventos do esporte e era a primeira investida da entidade em conteúdo autoral.

Esse investimento, no entanto, já tinha iniciado a proposta no final de 2022 com a reformulação dos meios de transmissão. Fora do Canal Combate, da Globo, UFC firmou uma parceria com a Band que marcava seu retorno para a TV aberta em 2023. Na ocasião, a emissora tinha a proposta de trazer um conteúdo multiplataforma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo