Mídia

Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero

Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil

i 9 de maio de 2025 - 18h39

A iniciativa promove o diálogo e a ação em favor da equidade de gênero (Créditos: Divulgação)

A Paramount está retornando com a premiada campanha 8M Infinito, em parceria com a Plan International. O tema escolhido para 2025 é “Banheiro sem filtro,” que aborda temas como saúde menstrual, body shaming, equidade de gênero e violência contra as mulheres.

São quatro episódios de 30 minutos que serão disponibilizados no canal de Youtube da MTV Brasil – o primeiro episódio, com o tema violência de gênero já está disponível.

No dia 14 de maio, às 21h10, a produção será estreada no canal de TV da MTV, com a apresentação da atriz e ativista Elyfer Torres. Outras participações especiais incluem Amalia Alarcón, Avril Ayala, Aisha Dose e Michelle Rodríguez.

Além da minissérie, as redes sociais da MTV apresentarão a ação ‘Urgência Feminina’, em que criadoras e criadores de conteúdo conduzirão conversas reais com mulheres de diferentes vivências sobre temas urgentes que precisam ganhar espaço no debate público.

https://www.youtube.com/watch?v=CpIE_GikH6Q