Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
BuscarParamount estreia campanha global sobre equidade de gênero
BuscarEm parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Meio & Mensagem
9 de maio de 2025 - 18h39
A iniciativa promove o diálogo e a ação em favor da equidade de gênero (Créditos: Divulgação)
A Paramount está retornando com a premiada campanha 8M Infinito, em parceria com a Plan International. O tema escolhido para 2025 é “Banheiro sem filtro,” que aborda temas como saúde menstrual, body shaming, equidade de gênero e violência contra as mulheres.
São quatro episódios de 30 minutos que serão disponibilizados no canal de Youtube da MTV Brasil – o primeiro episódio, com o tema violência de gênero já está disponível.
No dia 14 de maio, às 21h10, a produção será estreada no canal de TV da MTV, com a apresentação da atriz e ativista Elyfer Torres. Outras participações especiais incluem Amalia Alarcón, Avril Ayala, Aisha Dose e Michelle Rodríguez.
Além da minissérie, as redes sociais da MTV apresentarão a ação ‘Urgência Feminina’, em que criadoras e criadores de conteúdo conduzirão conversas reais com mulheres de diferentes vivências sobre temas urgentes que precisam ganhar espaço no debate público.
Compartilhe
Veja também
Paulo Vieira e Camila Coutinho sobem ao palco do ProXXIma 2025
A influenciadora Gabi de Pretas e um dos maiores empresários do funk no Brasil, Rodrigo Oliveira, fundador do Grupo GR6, também passam pelos dois dias do evento
Nizan Guanaes estreia como apresentador de talk show
Novo programa estreia hoje, 20/05, às 17hs, no canal de Meio & Mensagem no YouTube, com entrevista com João Adibe, CEO da Cimed