Paramount+ e Mário Aranha discutem letramento racial
Campanha publicitária visa promover informação, ações e mudanças em prol do antirracismo
Paramount+ e Mário Aranha discutem letramento racial
BuscarParamount+ e Mário Aranha discutem letramento racial
BuscarCampanha publicitária visa promover informação, ações e mudanças em prol do antirracismo
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2023 - 13h16
Nesta quinta-feira, 31, o Paramount+ lança uma campanha antirracista. Denominada “VAR (Vídeo Antirracista”, as peças visam refletir o posicionamento da plataforma em prol de informar e inspirar ações e mudanças.
Em um dos filmes, o ex-jogador de futebol e autor Mário Aranha aborda a importância do letramento racial. Embaixador da causa, Aranha também levará à campanha discussões sobre racismo estrutural, letramento racial e lugar de fala.
Em outras peças da campanha do Paramount+, o comentarista Paulo Vinicius Coelho, conhecido como PVC, contará histórias de jogadores pretos que passaram pela CONMEBOL Libertadores.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital