Pepsi escala Messi e outros craques para a Champions
Campanha global marca o sétimo ano da parceria entre a marca de bebidas e o maior importante torneio de futebol da Europa
Pepsi escala Messi e outros craques para a Champions
BuscarPepsi escala Messi e outros craques para a Champions
BuscarCampanha global marca o sétimo ano da parceria entre a marca de bebidas e o maior importante torneio de futebol da Europa
Para celebrar mais um ano como patrocinadora da Uefa Champions League (a marca é parceira do torneio europeu desde 2015), a Pepsi reuniu grandes nomes do futebol em sua nova campanha global, que procura associar o esporte à efervescência e ao entretenimento.
A campanha conta com a participação dos jogadores Lionel Messi (Barcelona), Paul Pogba (Manchester United) e Jadon Sancho (Borussia Dortmund) e da jogadora Shanice van de Sanden (Wolfsburg, time vencedor da Liga dos Campeões feminina).
Batizado de “Fizz to Life”, o comercial apresenta a canção Rotate, uma música personalizada e criada especialmente para a campanha por Becky G e Burna Boy. A proposta do filme é mostrar como o futebol da Pepsi dura mais do que o tempo da partida. O filme foi criado pela AMV BBDO e é dirigido por Raine Allen-Miller.
A canção também será a trilha sonora dos desdobramentos da campanha no universo digital. A Pepsi também irá promover um desafio entre o público e os jogadores no TikTok, chamado TikTok Duet. A campanha da UEFA Champions League também terá embalagens personalizadas com uma experiência de jogo interativo via QR Code.
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2021 - 6h00
Para celebrar mais um ano como patrocinadora da Uefa Champions League (a marca é parceira do torneio europeu desde 2015), a Pepsi reuniu grandes nomes do futebol em sua nova campanha global, que procura associar o esporte à efervescência e ao entretenimento.
A campanha conta com a participação dos jogadores Lionel Messi (Barcelona), Paul Pogba (Manchester United) e Jadon Sancho (Borussia Dortmund) e da jogadora Shanice van de Sanden (Wolfsburg, time vencedor da Liga dos Campeões feminina).
Batizado de “Fizz to Life”, o comercial apresenta a canção Rotate, uma música personalizada e criada especialmente para a campanha por Becky G e Burna Boy. A proposta do filme é mostrar como o futebol da Pepsi dura mais do que o tempo da partida. O filme foi criado pela AMV BBDO e é dirigido por Raine Allen-Miller.
A canção também será a trilha sonora dos desdobramentos da campanha no universo digital. A Pepsi também irá promover um desafio entre o público e os jogadores no TikTok, chamado TikTok Duet. A campanha da UEFA Champions League também terá embalagens personalizadas com uma experiência de jogo interativo via QR Code.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas