PlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes

Buscar

PlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes

Buscar
Publicidade

Mídia

PlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes

Nova empresa terá, entre os sócios, os líderes da Digital Favela; proposta é aproveitar o período de proximidade com os Jogos Olímpicos


18 de março de 2024 - 13h22

PlayerZ

Danilo Fadel e Daniela Guardião lideram as operações da PlayerZ (Crédito: Divulgação)

Com a proposta de conectar marcas a influenciadores e criadores de conteúdo do universo esportivo, a PlayerZ dá início às suas operações no mercado.

A nova empresa será liderada pelo CEO, Danilo Fadel e pela gerente de operações, Daniela Guardião.

Além da dupla, a PlayerZ também tem, no quadro societário, Guilherme Pierri, Felipe Branquinho e Tiago Trindade, os três sócios da Digital Favela, empresa que intermedia as negociações entre marcas e criadores de conteúdo de comunidades. Na nova empreitada, os três auxiliarão Fadel e Daniela no desenvolvimento dos negócios.

A proposta é aproveitar a proximidade com os Jogos Olímpicos, com projetos que possam impulsionar atletas e modalidades.

Já fazem parte do casting da PlayerZ o tenista Marcelo Demoliner, a campeã de ginástica rítmica Babi Domingos e os jogadores de futebol Amaral e Fernando Prass.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max

    Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max

    Atração da Band será apresentada por Joana Treptow e primeiro programa a ser exibido é Operação Fronteira Brasil

  • SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica