Mídia
PlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes
Nova empresa terá, entre os sócios, os líderes da Digital Favela; proposta é aproveitar o período de proximidade com os Jogos Olímpicos
PlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes
BuscarPlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes
BuscarNova empresa terá, entre os sócios, os líderes da Digital Favela; proposta é aproveitar o período de proximidade com os Jogos Olímpicos
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 13h22
Com a proposta de conectar marcas a influenciadores e criadores de conteúdo do universo esportivo, a PlayerZ dá início às suas operações no mercado.
A nova empresa será liderada pelo CEO, Danilo Fadel e pela gerente de operações, Daniela Guardião.
Além da dupla, a PlayerZ também tem, no quadro societário, Guilherme Pierri, Felipe Branquinho e Tiago Trindade, os três sócios da Digital Favela, empresa que intermedia as negociações entre marcas e criadores de conteúdo de comunidades. Na nova empreitada, os três auxiliarão Fadel e Daniela no desenvolvimento dos negócios.
A proposta é aproveitar a proximidade com os Jogos Olímpicos, com projetos que possam impulsionar atletas e modalidades.
Já fazem parte do casting da PlayerZ o tenista Marcelo Demoliner, a campeã de ginástica rítmica Babi Domingos e os jogadores de futebol Amaral e Fernando Prass.
Compartilhe
Veja também
Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max
Atração da Band será apresentada por Joana Treptow e primeiro programa a ser exibido é Operação Fronteira Brasil
SXSW terá edição em Londres em junho de 2025
Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica