PlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes

Buscar

PlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes

Buscar
Publicidade

Mídia

PlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes

Nova empresa terá, entre os sócios, os líderes da Digital Favela; proposta é aproveitar o período de proximidade com os Jogos Olímpicos


18 de março de 2024 - 13h22

PlayerZ

Danilo Fadel e Daniela Guardião lideram as operações da PlayerZ (Crédito: Divulgação)

Com a proposta de conectar marcas a influenciadores e criadores de conteúdo do universo esportivo, a PlayerZ dá início às suas operações no mercado.

A nova empresa será liderada pelo CEO, Danilo Fadel e pela gerente de operações, Daniela Guardião.

Além da dupla, a PlayerZ também tem, no quadro societário, Guilherme Pierri, Felipe Branquinho e Tiago Trindade, os três sócios da Digital Favela, empresa que intermedia as negociações entre marcas e criadores de conteúdo de comunidades. Na nova empreitada, os três auxiliarão Fadel e Daniela no desenvolvimento dos negócios.

A proposta é aproveitar a proximidade com os Jogos Olímpicos, com projetos que possam impulsionar atletas e modalidades.

Já fazem parte do casting da PlayerZ o tenista Marcelo Demoliner, a campeã de ginástica rítmica Babi Domingos e os jogadores de futebol Amaral e Fernando Prass.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Globo quer consolidar o Festival LED em seu pilar ESG

    Como a Globo quer consolidar o Festival LED em seu pilar ESG

    Empresa recebeu oito mil pessoas na terceira edição do festival, que apresenta debates e palestras sobre temas sociais como educação, racismo, igualdade e educação

  • Com saída de Eliana, SBT reorganiza grade de domingo

    Com saída de Eliana, SBT reorganiza grade de domingo

    Emissora aproveita os talentos da casa e estende os programas de Celso Portiolli e Patricia Abravanel