PlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes
Nova empresa terá, entre os sócios, os líderes da Digital Favela; proposta é aproveitar o período de proximidade com os Jogos Olímpicos
PlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes
BuscarPlayerZ chega ao mercado para unir marcas a influenciadores de esportes
BuscarNova empresa terá, entre os sócios, os líderes da Digital Favela; proposta é aproveitar o período de proximidade com os Jogos Olímpicos
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 13h22
Danilo Fadel e Daniela Guardião lideram as operações da PlayerZ (Crédito: Divulgação)
Com a proposta de conectar marcas a influenciadores e criadores de conteúdo do universo esportivo, a PlayerZ dá início às suas operações no mercado.
A nova empresa será liderada pelo CEO, Danilo Fadel e pela gerente de operações, Daniela Guardião.
Além da dupla, a PlayerZ também tem, no quadro societário, Guilherme Pierri, Felipe Branquinho e Tiago Trindade, os três sócios da Digital Favela, empresa que intermedia as negociações entre marcas e criadores de conteúdo de comunidades. Na nova empreitada, os três auxiliarão Fadel e Daniela no desenvolvimento dos negócios.
A proposta é aproveitar a proximidade com os Jogos Olímpicos, com projetos que possam impulsionar atletas e modalidades.
Já fazem parte do casting da PlayerZ o tenista Marcelo Demoliner, a campeã de ginástica rítmica Babi Domingos e os jogadores de futebol Amaral e Fernando Prass.
Compartilhe
Veja também
STF amplia responsabilização das redes sociais por postagens
Por 8 votos a 3, os ministros reconheceram a inconstitucionalidade do artigo 19 do Marco Civil da Internet (MCI), que exigia ordem judicial para responsabilização civil das redes
YouTube contribui com quase R$ 5 bilhões no PIB brasileiro, diz Google
Plataforma do Google celebra 20 anos e divulga que, em 2024, foram postadas mais de 35 milhões de horas de conteúdo pelos creators do País