Podpah abre hamburgueria Rango Brabo, em São Paulo
Restaurante leva o mesmo nome do programa culinário da grade do canal, conduzido por Digo Defante e Thaizoca
Podpah abre hamburgueria Rango Brabo, em São Paulo
BuscarPodpah abre hamburgueria Rango Brabo, em São Paulo
BuscarRestaurante leva o mesmo nome do programa culinário da grade do canal, conduzido por Digo Defante e Thaizoca
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2024 - 16h35
O Podpah irá inaugurar, na segunda quinzena de novembro, a hamburgueria Rango Brabo, em São Paulo. O restaurante leva o mesmo nome que o programa culinário da grade do canal, conduzido por Digo Defante e Thaizoca.
A iniciativa faz parte de uma sociedade entre a plataforma de conteúdo com Rodrigo Chaves, cofundador da Cabana Burguer, Antonio Augusto, master franqueado da Johnny Rockets Brasil, e Bruno Gallucci, master franqueado da Dickey’s Barbecue Pit Brasil, também são sócios da Vito’s New York Kitchen.
O restaurante faz parte dos planos de expansão de negócios do Podpah, que se tornou um hub de conteúdo e tem investido em diversas collabs, além de ser uma integração entre seus negócios do ambiente físico e digital.
Além disso, parte dos planos do canal para Rango Brabo Burger envolvem um projeto de expansão por meio de franquias, com previsão de abertura de duas unidades, uma na zona leste de São Paulo e outra zona norte do Rio de Janeiro, no primeiro semestre de 2025.
Os apresentadores e criadores do Podpah, Igão e Mítico, além dos hosts do Rango Brabo, Defante e Thaizoca, participaram do processo de criação dos lanches. O cardápio inicial conta com aproximadamente 35 itens, hambúrgueres e sanduíches de linguiça e frango, com faixa de preços entre R$ 25 e R$ 35. A hamburgueria contará, também, com opções para vegetarianos, milkshakes e dois sabores de sundae.
Compartilhe
Veja também
Globo passa a controlar 100% da operação dos canais Telecine
MGM, NBCU, Fox e Paramount, que faziam parte da joint venture que originou a rede de canais no início da década de 1990, saem do negócio e Globo irá gerir integralmente operação linear e no streaming
Meta será julgada por monopólio nas compras de Instagram e WhatsApp
Juiz dos Estados Unidos nega pedido da companhia e mantém processo, que avalia suposta criação de monopólio no segmento de mídias sociais