Projeto Agro ganha mais espaço em nova temporada na Globo
Filmes contam as histórias de pessoas que fazem parte do universo do agronegócio do País
Projeto Agro ganha mais espaço em nova temporada na Globo
BuscarProjeto Agro ganha mais espaço em nova temporada na Globo
BuscarFilmes contam as histórias de pessoas que fazem parte do universo do agronegócio do País
Caio Fulgêncio
18 de julho de 2022 - 16h59
A nova temporada do projeto Agro, da Rede Globo, estreou na última sexta-feira, 15, com a proposta de contar as histórias de empreendedores rurais, agrônomos, engenheiros, agricultores e de mais pessoas que compõem o ambiente do agronegócio brasileiro. Nessa fase, conforme anúncio oficial, os filmes ganharão mais espaço nas plataformas da emissora.
No canal Globonews, o projeto ocorre por meio da coluna Agronews, com foco na divulgação de indicadores de mercado, exibida às segundas-feiras no programa Conexão Globonews e com potencial de veiculação também aos finais de semana.
O projeto também vai, segundo a Globo, nortear as pautas da editoria de agronegócio do g1. Além disso, no portal, uma página especial vai repercutir as histórias mostradas nos programetes da TV Globo e Globonews. Neste ano, a iniciativa – que conta com patrocínio de Nissan e Bradesco – ganhou a tagline “Agro – De Gente pra Gente”.
“O agro continua sendo tech, pop, mas é, acima de qualquer coisa, gente. E, mais uma vez, vamos aproveitar todo o alcance e visibilidade que esse projeto conquistou ao longo dos últimos anos para levar informação para todas as plataformas Globo, com a linguagem mais adequada a cada uma delas”, explicou a diretora de negócios integrados em publicidade da empresa, Manzar Feres, no anúncio oficial.
O agronegócio é destaque na programação da Globo há mais quatro décadas com o trabalho do Globo Rural, que existe com a premissa de mostrar o desenvolvimento do campo. Nos últimos cinco anos, o projeto Agro expande a temática para outros produtos da empresa.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo