Assinar

Projeto Agro ganha mais espaço em nova temporada na Globo

Buscar

Projeto Agro ganha mais espaço em nova temporada na Globo

Buscar
Publicidade
Mídia

Projeto Agro ganha mais espaço em nova temporada na Globo

Filmes contam as histórias de pessoas que fazem parte do universo do agronegócio do País


18 de julho de 2022 - 16h59

A nova temporada do projeto Agro, da Rede Globo, estreou na última sexta-feira, 15, com a proposta de contar as histórias de empreendedores rurais, agrônomos, engenheiros, agricultores e de mais pessoas que compõem o ambiente do agronegócio brasileiro. Nessa fase, conforme anúncio oficial, os filmes ganharão mais espaço nas plataformas da emissora.

 

Nova temporada começou na última sexta-feira, 15 (Crédito: Divulgação/Rede Globo)

No canal Globonews, o projeto ocorre por meio da coluna Agronews, com foco na divulgação de indicadores de mercado, exibida às segundas-feiras no programa Conexão Globonews e com potencial de veiculação também aos finais de semana.

O projeto também vai, segundo a Globo, nortear as pautas da editoria de agronegócio do g1. Além disso, no portal, uma página especial vai repercutir as histórias mostradas nos programetes da TV Globo e Globonews. Neste ano, a iniciativa – que conta com patrocínio de Nissan e Bradesco – ganhou a tagline “Agro – De Gente pra Gente”.

“O agro continua sendo tech, pop, mas é, acima de qualquer coisa, gente. E, mais uma vez, vamos aproveitar todo o alcance e visibilidade que esse projeto conquistou ao longo dos últimos anos para levar informação para todas as plataformas Globo, com a linguagem mais adequada a cada uma delas”, explicou a diretora de negócios integrados em publicidade da empresa, Manzar Feres, no anúncio oficial.

O agronegócio é destaque na programação da Globo há mais quatro décadas com o trabalho do Globo Rural, que existe com a premissa de mostrar o desenvolvimento do campo. Nos últimos cinco anos, o projeto Agro expande a temática para outros produtos da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

    Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

    Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage

  • Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos

    Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos

    O conteúdo aborda as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e tem apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda