Retail Media e Imobi assumem mídia nos pedágios do Grupo CCR
Empresas de out-of-home se unem em nova operação que irá gerir 90 painéis instalados nas rodovias do grupo no Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Retail Media e Imobi assumem mídia nos pedágios do Grupo CCR
BuscarRetail Media e Imobi assumem mídia nos pedágios do Grupo CCR
BuscarEmpresas de out-of-home se unem em nova operação que irá gerir 90 painéis instalados nas rodovias do grupo no Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2024 - 15h25
A esquerda, Cristiano Tassinari, CEO da Retail Media, e Daniel Costa, sócio-fundador do Grupo Imobi (Crédito: Divulgação)
As empresas Retail Media e o Grupo Imobi farão, em conjunto, a operação de mídia digital out-of-home (DOOH) nas praças de pedágio das rodovias do Grupo CCR.
O acordo contempla os painéis de LED instalados em 12 pontos estratégias ao longo das rodovias controladas pelo grupo nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Ao, todo serão 90 painéis instalados nos três estados, que poderão veicular mensagens de diversos anunciantes.
Nesse segmento, a Retail Media opera por meio da M3DOOH, seu braço dedicado a trabalhos de mídia urbana.
Compartilhe
Veja também
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente
Como o Rio quer se tornar o maior hub de data centers da América Latina
Projeto Rio AI City inclui a construção de um campus de inteligência artificial de última geração no Parque Olímpico, com capacidade de 1,8 gigawatts até 2027