Retail Media e Imobi assumem mídia nos pedágios do Grupo CCR
Empresas de out-of-home se unem em nova operação que irá gerir 90 painéis instalados nas rodovias do grupo no Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Retail Media e Imobi assumem mídia nos pedágios do Grupo CCR
BuscarRetail Media e Imobi assumem mídia nos pedágios do Grupo CCR
BuscarEmpresas de out-of-home se unem em nova operação que irá gerir 90 painéis instalados nas rodovias do grupo no Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2024 - 15h25
A esquerda, Cristiano Tassinari, CEO da Retail Media, e Daniel Costa, sócio-fundador do Grupo Imobi (Crédito: Divulgação)
As empresas Retail Media e o Grupo Imobi farão, em conjunto, a operação de mídia digital out-of-home (DOOH) nas praças de pedágio das rodovias do Grupo CCR.
O acordo contempla os painéis de LED instalados em 12 pontos estratégias ao longo das rodovias controladas pelo grupo nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Ao, todo serão 90 painéis instalados nos três estados, que poderão veicular mensagens de diversos anunciantes.
Nesse segmento, a Retail Media opera por meio da M3DOOH, seu braço dedicado a trabalhos de mídia urbana.
Compartilhe
Veja também
PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber
Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto
Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital