RV Digital quer levar DOOH ao pequeno e médio varejo
Com a vertical RV Mídia, empresa quer levar soluções publicitárias em telas instaladas em farmácias, drogarias, mercados e postos de gasolina
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Taís Farias
12 de maio de 2021 - 11h22
A RV Digital, empresa de transações eletrônicas no varejo, está entrando no mercado de digital out of home (DOOH) com aposta nos pequenos e médios varejistas do País. Atualmente, a companhia atua com um portfólio de transações eletrônicas, como venda de recargas digitais, chips, maquininhas de débito e crédito e serviços financeiros. Nesse sentido, com a vertical RV Mídia, a empresa decidiu aproveitar sua presença em 150 mil estabelecimentos espalhados pelo Brasil para investir na mídia exterior.
Os pontos de venda ganharão telas de 32 polegadas, com sistema inteligente de programação. “Hoje existem inúmeras possibilidades de faces publicitárias em ambientes como rua, elevadores comerciais e residenciais, shoppings, estações de transportes, trens e ônibus”, diz Marcos Colen, superintendente da RV Mídia. “Vamos oferecer faces para anunciantes em locais onde até então ninguém consegue chegar com tanta presença e capilaridade”, explica o executivo.
Para dar vazão a esse projeto, a vertical de mídia da companhia está instalando telas nos varejistas com que a RV já mantém relação comercial. O grupo também montou uma equipe responsável por apresentar a proposta para marcas, agências e clientes em potencial.
Em meio à pandemia da Covid-19, que gerou restrições para o varejo nos últimos meses, a aposta da companhia
é investir na relação com negócios que atuam em serviços essenciais e que, portanto, não deixaram de fazer parte do dia a dia do consumidor. Os principais parceiros da RV Digital são farmácias, drogarias, mercados e postos de gasolina. Nesse momento, a companhia já conta com três mil telas instaladas e pretende alcançar dez mil até o final de 2021.
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