SBT e TelevisaUnivision estendem acordo por mais cinco anos
Novelas e outras produções da rede hispânica poderão ser exibidas exclusivamente pelo SBT na televisão aberta
SBT e TelevisaUnivision estendem acordo por mais cinco anos
BuscarSBT e TelevisaUnivision estendem acordo por mais cinco anos
BuscarNovelas e outras produções da rede hispânica poderão ser exibidas exclusivamente pelo SBT na televisão aberta
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2023 - 11h06
Marimar, uma das tramas de sucesso da TelevisaUnivision (Crédito: Divulgação)
O SBT e a rede de televisão TelevisaUnivision estenderam por mais cinco anos o acordo de exclusividade para a exibição de conteúdo.
Dessa forma, as novelas e outras produções do grupo mexicano poderão ser exibidas exclusivamente pelo SBT na TV aberta.
Além disso, o acordo permite que as produções brasileiras feitas pelo SBT, baseadas nas obras da Televisa, sejam distribuídas para outros países.
“Após meses de negociações, temos o prazer de anunciar oficialmente a extensão desta parceria histórica com o SBT para TV aberta no Brasil”, comentou Guillermo Borensztein, vice-presidente sênior de licenciamento e coprodução de conteúdo internacional, em comunicado.
A parceria entre SBT e Televisa tem um longo histórico de duração e possibilitou a exibição de produções que fizeram grande sucesso entre o público brasileiro, como as novelas A Usurpadora, Maria do Bairro e os humorísticos Chaves e Chapolin.
“A Televisa sempre foi parceira do SBT. Seguiremos caminhando juntos”, comentou Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, também no comunicado.
Apesar do acordo na TV aberta com o SBT, a TelevisaUnivision tem outros contratos de conteúdo com veículos brasileiros.
O Globoplay exibe no portfólio novelas e produções da Televisa, como Marimar e Maria do Bairro. O canal Viva, parte do grupo Globo, também exibe títulos da TelevisaUnivision na grade aberta.
Há alguns anos, o Multishow adquiriu os direitos de transmissão na TV paga dos seriados Chaves e Chapolin.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período