SBT entra na polêmica de Record e Netflix
Seguindo a estratégia da emissora e da plataforma, SBT publica anúncio sobre a preferência de Silvio Santos
Seguindo a estratégia da emissora e da plataforma, SBT publica anúncio sobre a preferência de Silvio Santos
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2014 - 10h03
A entrevista que Silvio Santos concedeu à revista Veja rendeu mais um desdobramento.
Depois do anúncio de oportunidade feito pela Record sobre a preferência do apresentador ao seriado Breaking Bad e da campanha semelhante feita pela Netflix, foi a vez do SBT se pronunciar.
A emissora publicou, nesta segunda-feira 17, um anúncio na edição de Meio & Mensagem com o seguinte texto: “Enquanto Record e Netflix brigam por causa de entrevista do Silvio Santos, ele faz o que mais gosta: aumenta a audiência do SBT”.
Além de brincar com a polêmica entre a emissora e a plataforma, o SBT mencionou o plano da Record de processar a Netflix por plágio.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo