Assinar

SBT exibe final da Libertadores para o Cristo Redentor

Buscar

SBT exibe final da Libertadores para o Cristo Redentor

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT exibe final da Libertadores para o Cristo Redentor

Criada pela WMcCann, ação "O torcedor impossível" instalará um telão em frente à estátua que fica no topo do morro do Corcovado, dentro do Parque Nacional da Tijuca, Rio de Janeiro

A final da Copa Libertadores da América, marcada para o próximo sábado, 30, às 17h, entre Palmeiras e Santos, no Maracanã, marca a primeira exibição do SBT da disputa do mais cobiçado troféu do continente. Para tornar o evento ainda mais memorável, a emissora lança a ação “O torcedor impossível”, que permitirá que o Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo e principal símbolo da cidade do Rio de Janeiro, “assista” pela primeira vez a um jogo de futebol.

 

Tanto o Cristo quanto quem estiver ao redor conseguirá acompanhar a final (crédito: divulgação/SBT)

Criada pela WMcCann, a ação colocará um telão em frente à estátua que fica localizada no topo do morro do Corcovado, dentro do Parque Nacional da Tijuca. O jogo entre os dois clubes paulistas será transmitido para o Cristo e ´para quem estiver visitando esse ponto turístico. Também serão promovidas diversas ações no intervalo da final, diretamente “dos pés” do Cristo Redentor, com cobertura completa do evento.

A iniciativa conta com o patrocínio das marcas Amazon Prime Vídeo, Claro, SportingBet e Sanofi que compõem também o time de patrocinadores da Libertadores no SBT. “É um evento histórico, que merecia um torcedor à altura. O Cristo é democrático, assim como o futebol é para os brasileiros. Ambos carregam uma enorme carga de emoção e a beleza, dignos de um verdadeiro clássico nacional”, declara Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT.

O SBT lançou um teaser (veja no topo), que instigou, ao longo da semana ,o público da internet a descobrir quem era o “torcedor impossível” por meio de uma série de entregas na TV (Domingo Legal e Arena SBT) e nas redes sociais SBT Online, com interação frequente no Twitter de parte do casting da emissora.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução


28 de janeiro de 2021 - 16h32

A final da Copa Libertadores da América, marcada para o próximo sábado, 30, às 17h, entre Palmeiras e Santos, no Maracanã, marca a primeira exibição do SBT da disputa do mais cobiçado troféu do continente. Para tornar o evento ainda mais memorável, a emissora lança a ação “O torcedor impossível”, que permitirá que o Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo e principal símbolo da cidade do Rio de Janeiro, “assista” pela primeira vez a um jogo de futebol.

 

Tanto o Cristo quanto quem estiver ao redor conseguirá acompanhar a final (crédito: divulgação/SBT)

Criada pela WMcCann, a ação colocará um telão em frente à estátua que fica localizada no topo do morro do Corcovado, dentro do Parque Nacional da Tijuca. O jogo entre os dois clubes paulistas será transmitido para o Cristo e ´para quem estiver visitando esse ponto turístico. Também serão promovidas diversas ações no intervalo da final, diretamente “dos pés” do Cristo Redentor, com cobertura completa do evento.

A iniciativa conta com o patrocínio das marcas Amazon Prime Vídeo, Claro, SportingBet e Sanofi que compõem também o time de patrocinadores da Libertadores no SBT. “É um evento histórico, que merecia um torcedor à altura. O Cristo é democrático, assim como o futebol é para os brasileiros. Ambos carregam uma enorme carga de emoção e a beleza, dignos de um verdadeiro clássico nacional”, declara Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT.

O SBT lançou um teaser (veja no topo), que instigou, ao longo da semana ,o público da internet a descobrir quem era o “torcedor impossível” por meio de uma série de entregas na TV (Domingo Legal e Arena SBT) e nas redes sociais SBT Online, com interação frequente no Twitter de parte do casting da emissora.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies