Final da Libertadores no SBT conta com seis patrocinadores
Amazon Prime Video, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e TikTok são os principais, e Ambev estará no top 5 segundos
Final da Libertadores no SBT conta com seis patrocinadores
BuscarFinal da Libertadores no SBT conta com seis patrocinadores
BuscarAmazon Prime Video, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e TikTok são os principais, e Ambev estará no top 5 segundos
A final da Copa Libertadores da América acontece no próximo sábado, 30, às 17h, em uma partida em Palmeiras e Santos, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com transmissão do SBT na TV aberta, o jogo conta com seis partocinadores: Amazon Prime Video, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e TikTok. Além deles, Ambev estará presente no Top de 5 segundos.
Vale lembrar que o SBT transmitirá o campeonato até 2022 na TV aberta. Além disso, para cobrir editorialmente a competição, em outubro estreou o Arena SBT, programa esportivo que debate os jogos, contratações, desempenhos dos jogadores, melhores momentos e situação dos times. Os especialistas Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges (Mano) figuram entre os apresentadores junto com o narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros