Secom usa mídia programática na RedeTV
Governo Federal utiliza a tecnologia oferecida pela emissora para veicular suas mensagens publicitárias; primeira será a do Banco do Brasil
Governo Federal utiliza a tecnologia oferecida pela emissora para veicular suas mensagens publicitárias; primeira será a do Banco do Brasil
Bárbara Sacchitiello
5 de agosto de 2019 - 10h43
(Crédito: Reprodução)
A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) começará a utilizar a tecnologia de mídia programática da RedeTV para a veiculação de campanhas publicitárias relacionadas ao Governo Federal.
De acordo com a emissora, as peças do Banco do Brasil serão as primeiras da Secom a serem distribuídas no inventário próprio da RedeTV de forma programática.
A RedeTV vem testando essa ferramenta de compra de mídia desde 2017. Além de sua plataforma própria, o inventário está disponibilizado nas plataformas da Verizon Media e também da Rubicon Project.
Compartilhe
Veja também
ABOOH e Central de Outdoor avaliam flexibilização da Lei Cidade Limpa
Associações defendem modernização da legislação, mas discordam de pontos do projeto de lei
Globo testa novo formato para o humor na TV aberta
Gui Cintra, diretor de Aberto ao Público, destaca que o humorístico é livre e busca conquistar públicos de todas as idades