Secom usa mídia programática na RedeTV
Governo Federal utiliza a tecnologia oferecida pela emissora para veicular suas mensagens publicitárias; primeira será a do Banco do Brasil
Governo Federal utiliza a tecnologia oferecida pela emissora para veicular suas mensagens publicitárias; primeira será a do Banco do Brasil
Bárbara Sacchitiello
5 de agosto de 2019 - 10h43
(Crédito: Reprodução)
A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) começará a utilizar a tecnologia de mídia programática da RedeTV para a veiculação de campanhas publicitárias relacionadas ao Governo Federal.
De acordo com a emissora, as peças do Banco do Brasil serão as primeiras da Secom a serem distribuídas no inventário próprio da RedeTV de forma programática.
A RedeTV vem testando essa ferramenta de compra de mídia desde 2017. Além de sua plataforma própria, o inventário está disponibilizado nas plataformas da Verizon Media e também da Rubicon Project.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos