Como funciona a certificação em anúncios em áudio do Spotify
Programa promove cursos com as melhores práticas para criar, otimizar e medir campanhas em áudio digital
Como funciona a certificação em anúncios em áudio do Spotify
BuscarComo funciona a certificação em anúncios em áudio do Spotify
BuscarPrograma promove cursos com as melhores práticas para criar, otimizar e medir campanhas em áudio digital
Amanda Schnaider
28 de agosto de 2023 - 9h10
O Spotify lança a partir desta segunda-feira, 23, uma certificação em anúncios em áudio digital, por meio da plataforma Spotify Advertising Academy no Brasil. O programa conta com cursos gratuitos e individualizados com as melhores práticas para criar, otimizar e medir campanhas em áudio digital.
Fábio Urbanas, Líder de Desenvolvimento de Agências na Spotify Advertising no Brasil, explica que a certificação permite que seus parceiros de agências comprovem seu conhecimento na publicidade em áudio. Além disso, para que ofereçam para as marcas melhores resultados nesse formato de anúncios.
O curso do Spotify conta com conteúdos sobre os fundamentos do áudio digital e as práticas recomendadas do setor. O programa ainda possibilita a interação com demonstrações da plataforma, insights e dicas de anúncios criativos, estudos de casos e exemplos de anúncios em áudio.
Após a conclusão do curso, os profissionais recebem um selo, que simboliza a capacidade de gerar alcance usando o poder dos anúncios em áudio. Juntamente com o Brasil, o programa está disponível em inglês nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unidos e México.
Entretanto, esta não é a primeira iniciativa do Spotify publicidade em áudio. No início deste mês, a plataforma fechou uma parceria grupo WPP, para aproveitar o potencial de engajamento do universo da plataforma de áudio para os clientes do grupo.
Compartilhe
Veja também
Pela primeira vez, Brasil concorre ao Oscar de Melhor Filme
Longa Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, também disputa na categoria de Melhor Filme Internacional e Fernanda Torres em Melhor Atriz pela interpretação no filme
Tumblr se reposiciona como rede social e libera função TV
Plataforma viu seu número de usuários voltar a crescer após o banimento do TikTok no começo da semana e função de vídeo pode ser alternativa à rede