Segundo Netflix, Stranger Things bate recorde de visualizações
Plataforma informou que a temporada 3 alcançou 40,7 milhões de espectadores em quatro dias
Segundo Netflix, Stranger Things bate recorde de visualizações
BuscarSegundo Netflix, Stranger Things bate recorde de visualizações
BuscarPlataforma informou que a temporada 3 alcançou 40,7 milhões de espectadores em quatro dias
Meio & Mensagem
9 de julho de 2019 - 13h00
A terceira temporada da série Stranger Things já é a maior audiência da Netflix, segundo dados internos da própria plataforma. Em mensagem no Twitter, nesta segunda-feira, 8, o serviço de streaming informou que, em quatro dias, a série teve 40,7 milhões de espectadores.
“A terceira temporada de Stranger Things está quebrando recordes da Netflix. Mais de 40 milhões de contas familiares tem assistido a série desde seu lançamento em 4 de julho”, diz o post publicado pela Netflix sinalizando que o número de pessoas assistindo também ultrapassa qualquer outro filme do serviço.
Além de fazer sucesso com o público, Stranger Things teve a sua promoção impulsionada por iniciativas inusitadas da própria Netflix. Apenas para citar algumas, vale mencionar no Brasil a campanha “Bagulhos Sinistros”, em parceria com o SBT e um aplicativo que funciona com Bombril.
Dentro deste cenário, a proporção que a produção ganhou também originou inéditas parcerias com marcas como Nike, Levi´s, Lego e Havaianas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King