Todas as Flores estreará na Globo com patrocínio de Comfort
Trama original do Globoplay já garantiu o primeiro patrocinador em sua transmissão na grade aberta, no segundo semestre

Personagens Judite (Mariana Nunes), Maíra (Sophie Charlote), Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Leticia Colin) protagonizam Todas as Flores (Crédito: Estevam Avellar/Globo)
A Globo ainda não definiu a estreia da novela Todas as Flores na grade da TV aberta, mas já conseguiu comercializar uma cota de patrocínio para a exibição da trama, que originalmente foi produzida para o Globoplay.
A novela de João Emanuel Carneiro terá, na televisão, o patrocínio da marca de amaciantes Comfort.
A ideia, segundo a marca, é aproveitar a temática da trama, que aborda o universo dos perfumes, para também divulgar suas fragrâncias ao público.
Embora ainda não tenha divulgado a data de estreia de Todas as Flores na grade, a Globo já comunicou que a novela estreará neste segundo semestre. A trama deve ser exibida em uma faixa após a novela Terra e Paixão.
Todas as Flores: outro patrocínio
Lançada no ano passado no Globoplay, a novela Todas as Flores teve uma ação de merchandising ao longo de praticamente toda a trama.
A Natura aproveitou a novela para mostrar o processo de criação de suas fragrâncias e perfumes.
Em uma das cenas, a protagonista de Todas as Flores, Maíra (interpretada pela atriz Sophie Charlotte), visitou a fábrica da Natura, mostrando a unidade de criação de perfumes.
