Topa um Acordo Pague Menos soma 25 marcas

Buscar

Topa um Acordo Pague Menos soma 25 marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

Topa um Acordo Pague Menos soma 25 marcas

Atração com jogos patrocinados e distribuição de prêmios estreia no SBT no dia 11 de outubro e será apresentado por Celso Portiolli


20 de setembro de 2023 - 18h15

Topa um Acordo Pague Menos estreia no SBT em outubro (Crédito: Divulgação/ Lourival Ribeiro)

No fim de agosto, a rede de farmácias Pague Menos, em parceria com o SBT, a Frementle e a agência Lew’Lara\TBWA, anunciaram a atração Topa um Acordo Pague Menos. O programa apresentará uma série de jogos patrocinados, distribuição de prêmios e interação com o público. 

Nesta quarta-feira, 20, a emissora anunciou a data de estreia da atração: 11 de outubro, às 22h30. O programa será apresentado por Celso Portiolli e terá as presenças de Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, como coapresentadores.

O programa também somou mais seis marcas, com um total de 25 cotas de patrocínio e apoio no momento. São elas: P&G, L’oréal, Cimed, Hebron, Haleon, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea, Catarinense Pharma na cota master e o Boticário, Kenue, M.Dias, Solar, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Piracanjuba, Danone, Mastercad, Kibon, Nestlé, Cargo Soft e Garderma na cota apoiadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook