Mídia
Topa um Acordo Pague Menos soma 25 marcas
Atração com jogos patrocinados e distribuição de prêmios estreia no SBT no dia 11 de outubro e será apresentado por Celso Portiolli
Atração com jogos patrocinados e distribuição de prêmios estreia no SBT no dia 11 de outubro e será apresentado por Celso Portiolli
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2023 - 18h15
No fim de agosto, a rede de farmácias Pague Menos, em parceria com o SBT, a Frementle e a agência Lew’Lara\TBWA, anunciaram a atração Topa um Acordo Pague Menos. O programa apresentará uma série de jogos patrocinados, distribuição de prêmios e interação com o público.
Pague Menos vai para a TV com Topa um Acordo
Nesta quarta-feira, 20, a emissora anunciou a data de estreia da atração: 11 de outubro, às 22h30. O programa será apresentado por Celso Portiolli e terá as presenças de Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, como coapresentadores.
O programa também somou mais seis marcas, com um total de 25 cotas de patrocínio e apoio no momento. São elas: P&G, L’oréal, Cimed, Hebron, Haleon, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea, Catarinense Pharma na cota master e o Boticário, Kenue, M.Dias, Solar, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Piracanjuba, Danone, Mastercad, Kibon, Nestlé, Cargo Soft e Garderma na cota apoiadores.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook