Assinar

Topa um Acordo Pague Menos soma 25 marcas

Buscar

Topa um Acordo Pague Menos soma 25 marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Topa um Acordo Pague Menos soma 25 marcas

Atração com jogos patrocinados e distribuição de prêmios estreia no SBT no dia 11 de outubro e será apresentado por Celso Portiolli


20 de setembro de 2023 - 18h15

Topa um Acordo Pague Menos estreia no SBT em outubro (Crédito: Divulgação/ Lourival Ribeiro)

No fim de agosto, a rede de farmácias Pague Menos, em parceria com o SBT, a Frementle e a agência Lew’Lara\TBWA, anunciaram a atração Topa um Acordo Pague Menos. O programa apresentará uma série de jogos patrocinados, distribuição de prêmios e interação com o público. 

Nesta quarta-feira, 20, a emissora anunciou a data de estreia da atração: 11 de outubro, às 22h30. O programa será apresentado por Celso Portiolli e terá as presenças de Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, como coapresentadores.

O programa também somou mais seis marcas, com um total de 25 cotas de patrocínio e apoio no momento. São elas: P&G, L’oréal, Cimed, Hebron, Haleon, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea, Catarinense Pharma na cota master e o Boticário, Kenue, M.Dias, Solar, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Piracanjuba, Danone, Mastercad, Kibon, Nestlé, Cargo Soft e Garderma na cota apoiadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Silvio Santos prepara estreia da Bet do Milhão

    Grupo Silvio Santos prepara estreia da Bet do Milhão

    Marca será a primeira da empresa Todos Querem Jogar, criado pelo grupo, para atuar no segmento de apostas esportivas e de entretenimento

  • Kwai firma parceria com Governo Federal para combater fake news

    Kwai firma parceria com Governo Federal para combater fake news

    Iniciativa tem objetivo de garantir a integridade da informação sobre políticas públicas como o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e Pé de Meia.