Pague Menos vai para a TV com Topa um Acordo
Projeto já conta com 19 marcas e ficará no ar durante dois meses no SBT, com apresentação de Celso Portiolli
Pague Menos vai para a TV com Topa um Acordo
BuscarPague Menos vai para a TV com Topa um Acordo
BuscarProjeto já conta com 19 marcas e ficará no ar durante dois meses no SBT, com apresentação de Celso Portiolli
Taís Farias
23 de agosto de 2023 - 11h04
“Topa um Acordo Pague Menos” será apresentado por Celso Portiolli (Crédito: Reprodução)
A rede de farmácias Pague Menos está apostando no entretenimento como sua plataforma de vendas. Em outubro, a companhia vai estrear o projeto Topa um Acordo Pague Menos, atração que será exibida no SBT durante dois meses.
O programa terá apresentação de Celso Portiolli e irá ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30. Além da TV aberta, o projeto será transmitido ao vivo no YouTube e terá desdobramentos nas redes sociais e nas lojas da companhia.
Com duração de uma hora, o programa apresenta uma série de jogos patrocinados, distribuição de prêmios e interação com o público. Gabriel Cartolano será coapresentador da atração. O formato – clássico da TV aberta – é fruto de uma colaboração entre a produtora Fremantle e a agência Lew’Lara\TBWA.
Até agora, o projeto soma patrocínio de 19 marcas. O patrocínio master fica com L’Óreal, Sanofi, Cimed, Kimberly-Clark, Hebron, P&G e Haleon, enquanto Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Kibon, Danone, Nestlé, Catarinense, Kenvue e Cargo Soft são apoiadoras.
No mês passado, a companhia apostou em uma outra ação, focada em retirar os anúncios em vídeos de primeiros socorros no YouTube.
Compartilhe
Veja também
TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?
Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas