Pague Menos vai para a TV com Topa um Acordo
Projeto já conta com 19 marcas e ficará no ar durante dois meses no SBT, com apresentação de Celso Portiolli
Pague Menos vai para a TV com Topa um Acordo
BuscarPague Menos vai para a TV com Topa um Acordo
BuscarProjeto já conta com 19 marcas e ficará no ar durante dois meses no SBT, com apresentação de Celso Portiolli
Taís Farias
23 de agosto de 2023 - 11h04
A rede de farmácias Pague Menos está apostando no entretenimento como sua plataforma de vendas. Em outubro, a companhia vai estrear o projeto Topa um Acordo Pague Menos, atração que será exibida no SBT durante dois meses.
O programa terá apresentação de Celso Portiolli e irá ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30. Além da TV aberta, o projeto será transmitido ao vivo no YouTube e terá desdobramentos nas redes sociais e nas lojas da companhia.
Com duração de uma hora, o programa apresenta uma série de jogos patrocinados, distribuição de prêmios e interação com o público. Gabriel Cartolano será coapresentador da atração. O formato – clássico da TV aberta – é fruto de uma colaboração entre a produtora Fremantle e a agência Lew’Lara\TBWA.
Até agora, o projeto soma patrocínio de 19 marcas. O patrocínio master fica com L’Óreal, Sanofi, Cimed, Kimberly-Clark, Hebron, P&G e Haleon, enquanto Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Kibon, Danone, Nestlé, Catarinense, Kenvue e Cargo Soft são apoiadoras.
No mês passado, a companhia apostou em uma outra ação, focada em retirar os anúncios em vídeos de primeiros socorros no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King