Twitter reposiciona time de estratégia de marca

Buscar

Twitter reposiciona time de estratégia de marca

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter reposiciona time de estratégia de marca

Denominada Twitter Next, área agrega profissionais de diferentes perfis para colaborar no desenvolvimento de campanhas


23 de setembro de 2019 - 15h00

Nesta segunda-feira, 23, o Twitter Brasil anunciou o novo formato e maneira de trabalhar da unidade anteriormente conhecida como Estratégia de Marca. Agora chamada Twitter Next, a área passa a contar com criativos, tecnólogos, gerentes de programa, desenvolvedores e cientistas de dados, e não apenas por estrategistas. O objetivo é trabalhar para desenvolver estratégias dos clientes na plataforma e auxiliar na definição de voz da marca, na criação de conteúdo e campanhas.

 

Equipe acompanhá criação de conteúdo das marcas (Crédito: Charles/Unsplash)

De acordo com a plataforma, para essas criações, a empresa conta com um laboratório em que tecnólogos, produtores e designers do mundo todo testam as ideias com os clientes. Em comunicado, o Twitter informa que o objetivo do reposicionamento tem como visão refletir melhor a missão, oferta de serviços e funções da área.

“Desenvolvemos novos serviços e funções para reforçar essa missão e trazer, cada vez mais, foco para quem realmente importa: as pessoas”, declara Daniela Bogoricin, diretora do Twitter Next no Brasil. Diz a executiva que a mudança possibilitará que marcas e agências se conectem às próximas grandes ideias e momentos.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max

    Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max

    Atração da Band será apresentada por Joana Treptow e primeiro programa a ser exibido é Operação Fronteira Brasil

  • SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica