Assinar

Twitter reposiciona time de estratégia de marca

Buscar

Twitter reposiciona time de estratégia de marca

Buscar
Publicidade
Mídia

Twitter reposiciona time de estratégia de marca

Denominada Twitter Next, área agrega profissionais de diferentes perfis para colaborar no desenvolvimento de campanhas


23 de setembro de 2019 - 15h00

Nesta segunda-feira, 23, o Twitter Brasil anunciou o novo formato e maneira de trabalhar da unidade anteriormente conhecida como Estratégia de Marca. Agora chamada Twitter Next, a área passa a contar com criativos, tecnólogos, gerentes de programa, desenvolvedores e cientistas de dados, e não apenas por estrategistas. O objetivo é trabalhar para desenvolver estratégias dos clientes na plataforma e auxiliar na definição de voz da marca, na criação de conteúdo e campanhas.

 

Equipe acompanhá criação de conteúdo das marcas (Crédito: Charles/Unsplash)

De acordo com a plataforma, para essas criações, a empresa conta com um laboratório em que tecnólogos, produtores e designers do mundo todo testam as ideias com os clientes. Em comunicado, o Twitter informa que o objetivo do reposicionamento tem como visão refletir melhor a missão, oferta de serviços e funções da área.

“Desenvolvemos novos serviços e funções para reforçar essa missão e trazer, cada vez mais, foco para quem realmente importa: as pessoas”, declara Daniela Bogoricin, diretora do Twitter Next no Brasil. Diz a executiva que a mudança possibilitará que marcas e agências se conectem às próximas grandes ideias e momentos.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também