Assinar

União de WarnerMedia e Discovery resulta na Warner Bros. Discovery

Buscar

União de WarnerMedia e Discovery resulta na Warner Bros. Discovery

Buscar
Publicidade
Mídia

União de WarnerMedia e Discovery resulta na Warner Bros. Discovery

Marca celebra legado da Warner Bros. e histórias da Discovery


1 de junho de 2021 - 17h13

Nesta terça-feira, 1, a Discovery e WarnerMedia anunciaram o nome que passa a representar a união dos ativos de ambas as empresas. A empresa de entretenimento global passa a atender por Warner Bros. Discovery. A marca visa celebrar as histórias globais da companhia.

 

(Crédito: Divulgação/Warner Bros. Discovery)

A marca é temporária, assim como o slogan “The stuff that dreams are made of” (“As coisas das quais os sonhos são feitos”, em tradução livre).

A empresa visa entregar histórias grandes, importantes e impactantes em qualquer gênero e plataforma, seja ela cinema, televisão ou plataformas de streaming, afirmou David Zaslav, presidente e CEO da Discovery e futuro CEO da empresa combinada Warner Bros. Discovery, em reunião com funcionários. “Adoramos o nome da nova empresa porque ela representa a combinação do lendário legado de cem anos da Warner Bros. de narrativa criativa e autêntica e assumindo riscos ousados para dar vida às histórias mais incríveis, com a marca global da Discovery que sempre foi brilhante pela integridade, inovação e inspiração”, disse.

A união de ambas as empresas vai ter um grande impacto na indústria de conteúdo, mas também de streaming. Juntas, a Warner Bros. Discovery terá 200 mil horas de programação e 100 marcas consolidadas. Entre elas: HBO, Warner Bros., Discovery, DC, CNN, WB Games, Turner Sports, Cartoon Network , HGTV, Food Network, TNT, TBS, Turner Classic Movies, Wizarding World, Adult Swim, Eurosport, Magnolia, TLC, Animal Planet, ID, entre outros.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies