UOL vai comercializar publicidade para a Pluto TV no Brasil
Acordo envolverá as vendas diretas e de mídia programática na plataforma de streaming gratuita da Paramount
UOL vai comercializar publicidade para a Pluto TV no Brasil
BuscarUOL vai comercializar publicidade para a Pluto TV no Brasil
BuscarAcordo envolverá as vendas diretas e de mídia programática na plataforma de streaming gratuita da Paramount
Meio & Mensagem
3 de março de 2023 - 11h33
Bob Esponja é um dos produtos oferecidos pela PlutoTV (Crédito: Divulgação)
O UOL e a Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount no Brasil, anunciaram o início de uma parceria comercial. Com o acordo, o Uol passa a ser responsável pelas vendas diretas e programáticas da Pluto TV no País.
O objetivo da parceria é trazer mais capilaridade e robustez para ambos os negócios. Uma vez que, o inventário do UOL ganha mais uma frente de entrega e a Pluto se apropria da experiência da companhia em venda de mídia.
A partir de agora, a equipe de vendas da Paramount ficará focada em produtos como MTV Miaw, VidCon e Conmebol Libertadores, que podem incluir projetos de conteúdo e ações na Pluto TV.
A plataforma funciona como um serviço gratuito de streaming de televisão, apoiado por anúncios. Atualmente, no Brasil, a Pluto conta com 106 canais e 20 mil horas de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas