Uplify estrutura operação no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Uplify estrutura operação no Brasil

Martech Uplify usa inteligência artificial e machine learning para conectar marcas à influenciadores de livestreaming


20 de maio de 2024 - 17h50

A Uplify, martech especializada em conectar marcas à influenciadores de live streaming, inicia operação no Brasil, sob liderança de Humberto Galdieri.

Uplify conta com 33 mil influenciadores cadastrados (Crédito: VectorMine/Shutterstock)

Lançada em 2020, a martech se apresenta como um marketplace para criadores e influencers de live streaming e conta com tecnologia alimentada por inteligência artificial e machine learning para definir o melhor momento para veicular uma mensagem publicitária na transmissão de um creator em plataformas como Twitch, Trovo e YouTube.

Segundo a empresa, ao estar presente na transmissão de influenciadores, os anunciantes dão liberdade para interação orgânica com o público-alvo, que interagem e são engajados no conteúdo do influenciador que acompanha.

A Uplify conta com 33 mil influenciadores e live streamers em sua base. Desses, 18 mil são brasileiros.
Na cartela de clientes estão nomes como Amazon, Pepsico, Netflix e Taco Bell.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos