VAREJO
Liquidação Fantástica Magalu terá live shopping
Em sua 29ª edição, ação promocional terá transmissão por YouTube e Facebook e possibilidade de comprar sem sair da plataforma da rede social
VAREJO
Em sua 29ª edição, ação promocional terá transmissão por YouTube e Facebook e possibilidade de comprar sem sair da plataforma da rede social
ALIMENTOS
Em parceria com PODE Live Shop, marca da JBS busca dar um novo passo na experiência de marca e de produto com interação em tempo real
A nova área será comandada pelo executivo Bruno Vasconcellos
E-commerce
Show das Black Friday apresentou formatos de anúncios dinâmicos, que não interrompiam a exibição do vídeo
Marketplaces
Live Black das Blacks terá, pela primeira vez, exibição de anunciantes que não comercializam produto no marketplaces; MRV, Itaú e Toyota fecharam parceria, viabilizada pelo Magalu Ads
Varejo
Mistura de ofertas com entretenimento, como o Show da Black Friday da Americanas, tem ganhado mais adesão das marcas no Brasil
Ferramenta é o mais pessoal que o digital pode oferecer e deve se manter forte mesmo após a pandemia
Interagir com os consumidores em tempo real, demonstrar os produtos em profundidade e mais: entenda o passo além que essa plataforma proporciona
Digital
Varejistas, como B2W, testam novas ferramentas, enquanto o modelo ganha força nos setores automotivo e imobiliário