![SBT abre a grade de programação para live-commerce da Jequiti](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/05/SBT-Live-Jequiti_Credito_reproducao-Instagram-375x196.jpg)
Negócios
SBT abre a grade de programação para live-commerce da Jequiti
Jequiti Live Show de Ofertas terá duas horas de duração e irá ao ar no sábado, 25, na grade da emissora e, simultaneamente, no site da marca
Negócios
Jequiti Live Show de Ofertas terá duas horas de duração e irá ao ar no sábado, 25, na grade da emissora e, simultaneamente, no site da marca
Marketing de influência
Martech Uplify usa inteligência artificial e machine learning para conectar marcas à influenciadores de livestreaming
Live Commerce
Live ocorrerá em parceria com a influenciadora Luiza Parente e libera o pagamento do produto com as moedas da plataforma
VAREJO
Em sua 29ª edição, ação promocional terá transmissão por YouTube e Facebook e possibilidade de comprar sem sair da plataforma da rede social
ALIMENTOS
Em parceria com PODE Live Shop, marca da JBS busca dar um novo passo na experiência de marca e de produto com interação em tempo real
A nova área será comandada pelo executivo Bruno Vasconcellos
E-commerce
Show das Black Friday apresentou formatos de anúncios dinâmicos, que não interrompiam a exibição do vídeo
Marketplaces
Live Black das Blacks terá, pela primeira vez, exibição de anunciantes que não comercializam produto no marketplaces; MRV, Itaú e Toyota fecharam parceria, viabilizada pelo Magalu Ads
Varejo
Mistura de ofertas com entretenimento, como o Show da Black Friday da Americanas, tem ganhado mais adesão das marcas no Brasil