Assinar

Webinar M&M aborda metaverso no marketing e na publicidade

Buscar

Webinar M&M aborda metaverso no marketing e na publicidade

Buscar
Publicidade
Mídia

Webinar M&M aborda metaverso no marketing e na publicidade

Episódio deste mês, que vai ao ar nesta terça-feira, 26, às 15h, é com Fábio Costa, CEO da Agência Casa Mais


25 de abril de 2022 - 16h05

Fábio Costa, CEO da Agência Casa Mais, apresenta as possibilidades do multiverso na publicidade, entretenimento, uso pelos marcas e no marketing (Crédito: Arthur Nobre)

O Webinar Meio & Mensagem deste mês é sobre o metaverso e suas aplicações para o marketing e a publicidade. O episódio vai ao ar nesta terça-feira, 26, às 15 horas, por meio do link https://bit.ly/3DYPt0I e fica disponível no acervo para assinantes.

A partir desta edição, a plataforma está atualizada tanto na comunicação, seguindo os padrões da renovação visual de Meio & Mensagem, quanto na dinâmica. O rebranding do Facebook para Meta alavancou o interesse de anunciantes, agências e mídias pelo metaverso. Nesse contexto, o objetivo é detalhar de que forma as marcas evoluirão no marketing digital no ambiente do metaverso e quais são os impactos para a publicidade. E como tecnologias como realidade virtual (VR), realidade aumentada (AR) e realidade estendida (XR) se ajustam a esse universo.

O metaverso está diretamente relacionado à web3 e isso significa que tanto os canais de contato com o público como a interatividade mudarão. Além do desenvolvimento tecnológico inerente a esses saltos, qual é o papel do profissional de marketing e das agências de publicidade para conduzir as marcas nesse processo?

O webinar deste mês é com Fábio Costa é CEO da Agência Casa Mais, pioneira na produção de vídeos em realidade virtual e ações de realidade aumentada. Costa desenvolveu e encabeçou a Reuni, plataforma que permite a criação de ambientes corporativos dentro do metaverso.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies