Assinar

Webinar M&M: transformação digital abre a temporada

Buscar

Webinar M&M: transformação digital abre a temporada

Buscar
Publicidade
Mídia

Webinar M&M: transformação digital abre a temporada

A transmissão, que acontece ao vivo nesta terça-feira, 23, às 15 horas, conta com a participação de Léo Xavier, cofundador da Môre Digital Business Design


23 de fevereiro de 2021 - 6h03

Seja para a melhora de desempenho ou para o aumento do alcance, a tecnologia mostrou-se uma grande aliada de empresas em busca de resultados mais assertivos. Entretanto, a transformação digital, responsável por angariar às marcas estratégias mais bem definidas e sustentáveis, nem sempre vem acompanhada de cases de sucesso. O hiato entre a intenção e ação de se colocar em prática grandes ou pequenos processos de digitalização, em negócios, ainda é recorrente em diversos mercados. A falta de preocupação com experiência do consumidor, a carência de estímulo à inovação e times despreparados são algumas das falhas na jornada digital das empresas.

Esse é o tema do primeiro Webinar Meio & Mensagem de 2021, que contará com a participação de Léo Xavier, cofundador da Môre Digital Business Design, companhia focada em renovar a relação entre negócios e marcas com seus diversos públicos, por meio do poder transformador do digital. A transmissão acontece ao vivo, nesta terça-feira, 23 , às 15 horas, em https://pt-br.eventials.com/meioemensagem/como-diminuir-o-hiato-entre-intencao-e-acao-na-transformacao-digital/.

 

Léo Xavier, cofundador da Môre Digital Business Design (crédito: divulgação)

O projeto de conteúdo Webinar Meio & Mensagem iniciou-se em maio 2019, a fim de tratar assuntos relacionados ao mercado de comunicação, de maneira aprofundada, ao vivo com interação direta dos participantes. Com frequência mensal, temas como os desafios da mentalidade data driven, o uso de inteligência artificial nas estratégias de marketing e as oportunidades da Black Friday foram abordados. E, nomes importante do mercado, como Ivan de Souza, head de dados e inteligência artificial da Coca-Cola, Domenico Massareto, CCO da Publicis, e Gleidys Salvanha, head de varejo do Google, compartilharam conhecimentos. Todo conteúdo está disponível para assinantes, nas plataformas digitais de Meio & Mensagem.

Confira todos os episódios do Webinar Meio & Mensagem aqui.

*Crédito da foto no topo: Martin Péchy/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix