Webinar M&M: transformação digital abre a temporada

Buscar

Webinar M&M: transformação digital abre a temporada

Buscar
Publicidade

Mídia

Webinar M&M: transformação digital abre a temporada

A transmissão, que acontece ao vivo nesta terça-feira, 23, às 15 horas, conta com a participação de Léo Xavier, cofundador da Môre Digital Business Design


23 de fevereiro de 2021 - 6h03

Seja para a melhora de desempenho ou para o aumento do alcance, a tecnologia mostrou-se uma grande aliada de empresas em busca de resultados mais assertivos. Entretanto, a transformação digital, responsável por angariar às marcas estratégias mais bem definidas e sustentáveis, nem sempre vem acompanhada de cases de sucesso. O hiato entre a intenção e ação de se colocar em prática grandes ou pequenos processos de digitalização, em negócios, ainda é recorrente em diversos mercados. A falta de preocupação com experiência do consumidor, a carência de estímulo à inovação e times despreparados são algumas das falhas na jornada digital das empresas.

Esse é o tema do primeiro Webinar Meio & Mensagem de 2021, que contará com a participação de Léo Xavier, cofundador da Môre Digital Business Design, companhia focada em renovar a relação entre negócios e marcas com seus diversos públicos, por meio do poder transformador do digital. A transmissão acontece ao vivo, nesta terça-feira, 23 , às 15 horas, em https://pt-br.eventials.com/meioemensagem/como-diminuir-o-hiato-entre-intencao-e-acao-na-transformacao-digital/.

 

Léo Xavier, cofundador da Môre Digital Business Design (crédito: divulgação)

O projeto de conteúdo Webinar Meio & Mensagem iniciou-se em maio 2019, a fim de tratar assuntos relacionados ao mercado de comunicação, de maneira aprofundada, ao vivo com interação direta dos participantes. Com frequência mensal, temas como os desafios da mentalidade data driven, o uso de inteligência artificial nas estratégias de marketing e as oportunidades da Black Friday foram abordados. E, nomes importante do mercado, como Ivan de Souza, head de dados e inteligência artificial da Coca-Cola, Domenico Massareto, CCO da Publicis, e Gleidys Salvanha, head de varejo do Google, compartilharam conhecimentos. Todo conteúdo está disponível para assinantes, nas plataformas digitais de Meio & Mensagem.

Confira todos os episódios do Webinar Meio & Mensagem aqui.

*Crédito da foto no topo: Martin Péchy/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica

  • Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita

    Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita

    Projeto visa fomentar consumo de conteúdo nacional e ampliar diversidade cultural