Zero Hora lança linha de cosméticos
Em parceria com a Panvel, maquiagens terão o nome de Donna, o suplemento feminino semanal do jornal
Em parceria com a Panvel, maquiagens terão o nome de Donna, o suplemento feminino semanal do jornal
Bárbara Sacchitiello
11 de novembro de 2013 - 1h59
O suplemento feminino Donna, que circula aos domingos no Zero Hora, do Grupo RBS, dará origem a uma linha de cosméticos. Os produtos, em fase final de testes, são desenvolvidos em parceria com a rede de farmácias Panvel e devem chegar ao mercado antes do Natal.
O projeto foi criado pela área de novos negócios do jornal, que já arquitetou outras ações com a marca Donna, como a realização de cursos e eventos para o público feminino. Segundo Marta Gleich, diretora de redação do Zero Hora, a força da marca Donna permitiu a criação de novas fontes de receitas. “Todos os produtos foram criados em conjunto com a nossa linha editorial, respeitando nossos princípios jornalísticos. Acredito que essa seja uma alternativa para os jornais incrementarem seus negócios”, opina.
Além de serem vendidos nas lojas da Panvel, os cosméticos da marca também poderão ser adquiridos no próprio Serviço de Atendimento ao Assinante do Zero Hora.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King