Design Inking, S01E01: Na Agência

(Crédito: Igor Ribeiro)

(Crédito: Igor Ribeiro)
Por que o foco exclusivo no fundo do funil limita o crescimento e como superá-lo com inteligência de dados
Como a GenAI está mudando as regras do jogo em diferentes frentes
Para evitar desgaste, muitas empresas escolheram priorizar neutralidade, previsibilidade e a redução de qualquer ruído que desvie o foco da campanha
Algumas semanas de viagem revelam que passado e futuro não apenas convivem lado a lado, mas somam forças para melhorar o presente
O home office nos empurrou para pequenas ilhas isoladas. Ganhamos liberdade, tempo, cachorro no colo, mas, no entanto, uma certa solidão silenciosa
Obsessão por monetizar cada centímetro da nossa atenção torna o consumo do esporte cada vez mais difícil e caro
Entre memórias, erros e acertos, um olhar honesto sobre responsabilidade, luto e transformação
Rotina acelerada, excesso de estímulos e pressão por resultados minam a capacidade de transformar o mundo interior e exterior
O novo funil de vendas se forma justamente pela integração de canais, articulando dados e experiências humanas